em Europa Aqui, Geral, Turismo Na Europa

Torre de Londres, Opcional Turístico do Centro de Londres – Europa

A Torre de Londres é um dos opcionais turísticos mais fortes na Inglaterra. Ela é um monumento histórico situado no Centro de Londres, Inglaterra na margem Norte do Tamisa.

Localizada no Borough de Tower Hamlets, fica separado da margem esquerda da Cidade de Londres por um espaço aberto conhecido como “Tower Hill”. A construção da Torre de Londres em Londres, Inglaterra, foi iniciada em 1078 ao leito do mais importante rio inglês, o Tâmisa.

torre-londres

Sua função era residencial até meados do século XVII e, até hoje, possui o papel de abrigar os monarcas que serão coroados. Mas a sua função variou com o passar dos séculos, desde palácio para “Sede da Casa da Moeda” a “Mostra dos Animais do Reino”.

É também na Torre de Londres que as joias da coroa britânica, ficam guardadas em uma camâra subterrânea. A Torre de Londres e a sua área envolvente sempre esteve separada administrativamente da Cidade de Londres. Estava, antigamente, sob a jurisdição do “Constable of the Tower” que também tinha autoridade sobre as Libertações da Torre de Londres, até 1894.

Adicionalmente o “Constable” era ex-officio “Lord Lieutenant” da Divisão da Torre, de Middlesex, até 1889, e líder da Milícia da “Tower Hamlets” até 1871.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário