TNT Express, Calcule o Preço de Sua Remessa

Hoje se você precisa expedir sua encomenda pra qualquer parte do planeta, então a TNT N.V. é sua melhor opção. Ela é uma empresa de entregas rápidas, de correio e cargas, a nível global sediada em Hoofddorp, Países Baixos.

Nos Países Baixos, a TNT funciona como empresa de distribuição de correios, mais conhecida como TNT Post. É uma das Empresas da concorrência no mercado europeu de entregas, oferecendo este grupo também serviços noutros seis países europeus, incluindo Reino Unido, Alemanha, Itália e Bélgica.


Não é tão complicado se de entender desde que você saiba que a divisão de entregas de correio registrou vendas de cerca de €4 mil milhões, em 2006, daí dá pra se ter uma idéria do potencial da empresa .

Sua versão TNT Express – opera a maior rede de entregas expresso por ar e estrada na Europa, assim como TNT Airways, uma companhia aérea de entregas de carga internacional. A TNT Express emprega mais de 74,000 pessoas, tem 44 aviões, opera cerca de 23,400 veículos de estrada, e tem uma rede mundial de aproximadamente 1,200 armazéns e hangares.

Clicando aqui, você pode calcular o preço exato de sua entrega. Para uma estimativa de preço de uma remessa expressa para qualquer lugar do mundo selecione os países de coleta e destino e o tipo de embalagem quando estiver online.

Essa é mais uma das opções que usualmente distribuímos em nossoportal, fique ligado e aguarde mais informações sobre expedições de mercadorias e cargas.

Até!

4 thoughts on “TNT Express, Calcule o Preço de Sua Remessa

  1. Pingback: TNT Transportes Rodoviário de Mercadoria no Brasil
  2. Pingback: TNT Araçatuba e Mercúrio, Lista de Telefones, Fretes e Cargas
  3. ME FOI ENVIADO UMA ENCOMENDA DA EMPRESA TOK FINAL E PLASUL DE CRUZEIRO DO SUL E AINDA NÃO CHEGOU EM FERNANDOPOLIS – SP CEP 15 600 000
    VCS PODEM ME DAR UMA POSIÇÃO POR FAVOR.
    EDSON LEITE
    17 9705 6499 – 8120 7794

  4. gostaria de saber o valor de um frete de são paulo capital para santa maria rs.é um motor de popa usado

Os comentários estão fechados.