em Geral

Titanic 3D tem estréia confirmada para abril 2012

A história do RMS Titanic, navio inaugurado em 14 de abril de 1912, terá sua nova chance no cinema da pós-modernidade, o cinema 3D. James Cameron confirmou que seu filme ”Titanic” será relançado nos cinemas com uma versão 3D em abril de 2012. Segundo o diretor, a intenção da Fox é lançar o longa na época do aniversário de 100 anos da viagem inaugural do navio.

O jornal norte americano Los Angeles Times também confirmou a notícia com uma declaração oficial do estúdio, que informou que o diretor está atualmente trabalhando na conversão do longa para a tecnologia 3D.
O naufrágio que resultou na morte de 1523 pessoas, hierarquizando-a como uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos.

Se as estimativas financeiras de James Cameron com Avatar, teria sido de cerca de US$ 350 milhões pela megaprodução vencedora de três Oscars. Imagine para onde irão as finanças de Cameron com o lançamento de Titanic. Cameron ganhará mais com Titanic, o longa que dirigiu em 1997 ainda erá o mais rendavél da história, com US$ 1,8 bilhão de arrecadação mundial, até que surgiu Avatar – Mas agora, sabe-se-lá o que pode acontecer.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário