em Mensagens

Tem apenas um mês de namoro? então leia!

Aprender a ler as pessoas e não apenas livros é um grande começo para se ter sucesso. Como homem, e numa “puta sexta-feira” vai uma pequena dica para você que deixou-se envenenar pelos sentimentos que os seus olhos viram, atingiram seu cérebro e cambaleou seu coração. Você começou a namorar e não sabe ainda se vai dar certo. Bela dúvida você tem, e eu também não sei te dizer se vai vingar, mas aqui vai umas dicas óbvias:

namorados-dia-especial-2

  • No começo do relacionamento, cuidado, não se precipite para interpretar erroneamente atitudes e gestos que parecem dignos de cadeira elétrica: Se ele monopoliza a conversa pode significar que está tenso, e não que é um egocêntrico.
  • Quando um homem está apaixonado tem a tendência de explicar cada passo de sua vida para convencer a garota que é bom suficiente pra ela
  • Se ele for um bom candidato ao namoro, também será um bom ouvinte.
  • Não estranhe se a proposta pra te levar pra cama não vier rápido – a questão não é que falta a atração e sim, pode significar que ele teme por tudo a perder. Então, não confunda pensando que ele não goste da fruta.

Como no final dos desenhos de Wall Disney

That’s All

Deixe uma resposta