Ted Williams, Vida transformada pela Fama trás de volta sua Mãe

Neste dia 05 Ted Williams apareceu na NBC Today Show, sua simpatia esta em alta atualmente nos Estados Unidos quando sua história foi lembranda:

Williams foi ‘descoberto ‘ implorando ao lado de um interestadual com um cartaz dizendo que ele tinha um dom dado por Deus, mas tinha caído em tempos difíceis. Por uma doação, ele iria partilhar o seu dom.

Seu discurso foi flagrado em um vídeo de 90 segundos por Doral Chenoweth do Columbus Dispatch, e é isso que fez com que sei nome viesse à fama, o homem certo no lugar certo e na hra certa.

Ele admite a câmera: “Eu fui para a escola [para o estudo de rádio anúncio] e, em seguida, álcool e drogas e algumas outras coisas que se tornou parte da minha vida, levou-me a desgraça. Mas eu estou a dois anos limpo e eu estou tentando recuperá-lo e espero que, um destes canais de televisão ou o rádio vai dizer: “Ei, eu preciso de uma voz off” ou algo assim. ‘

Williams teve uma carreira promissora de rádio na década de 1980 – primeiro como um DJ durante a noite em Johnstown, Ohio, e mais tarde em um show em Columbus, onde foi apelidado pelo próprio Teddy Bear.

Ganhou popularidade depois de uma ligação para ele foi postado no site de microblog Twitter por esportes estação de rádio 1310 The Radio Ticket e logo se tornou viral. Agora, Williams recebeu ofertas de trabalho dos gostos da MTV, ESPN e NFL.

O Cleveland Cavaliers ofereceram um trabalho de Williams como locutor de estádio. E o porta-voz do clube disse a Tad Carper detalhes estão sendo finalizados para fazer-lhe uma proposta o mais rapidamente possível.

“Nós poderíamos fazê-lo um milionário”, disse Cormier. Williams está definido para completar a sua reviravolta espectacular com um reencontro com sua mãe de 92 anos, Julia Williams, que ele não tenha visto em mais de uma década

Ontem, um choroso Williams disse à CBS “The Early Show o melhor presente de sua fama recém-encontrada foi a oportunidade de visitar sua mãe. Ela vive em Nova York e ele alegou que não tinha sido capaz de suportar a passagem de trem, mas agora está na cidade para entrevistas de televisão.

Em lágrimas, ele disse: ‘Peço desculpas, estou um pouco emocionado. Eu não via minha mãe a uma década.

“Uma das minhas maiores orações foi que ela iria viver o suficiente para eu me ver novamente, e eu acho que Deus manteve em torno dela e manteve minha vida para talvez ter só mais uma oportunidade de revê-la.”

A esposa do ex-Williams, Patricia Kirtley, disse ao Daily News que ela já havia chamado a sua mãe para explicar a reviravolta do filho e sua boa fortuna.

“Ela não acreditou, até liguei para ela”, disse a 58-year-old. “Ela é tão oprimido. Eu acho que ela não quer que ele a mexer-se. Ela disse que esta é uma oportunidade e uma segunda chance. ”

Kirtley Williams conheceu quando tinha 18 anos – e até então ele tinha sonhos de se tornar uma personalidade do rádio. “Eu estava prestes a derreter”, disse ela do primeiro ouvir a sua voz. “Ele tem um dom concedido por Deus. Ele sempre foi o anfitrião. Ele sempre teve a música. ”

Além de Shows de seu rádio, Williams atuaria como um mestre de cerimônias para artistas que vieram através de Colombo. Kirtley disse que seu ex não lida com a fama bem e foi pego com mulheres, bebidas e drogas.

Williams disse à Early Show que ele esperava que alguém pode detectar o seu talento, mas ele nunca esperava que a onda de ofertas de emprego e atenção da mídia. “É quase como ganhar na loteria Mega Ball ou algo assim”, disse ele. “É simplesmente fenomenal.”

Até Breve!

Deixe uma resposta