Ted Williams, A verdadeira História do Mendigo Locutor nos EUA

Depois que Ted Williams teve sua voz gravada e publicada por um Reporter em Columbus, Ohio – sua vida mudou ao exibir seus tons de rádio incrivelmente suave – foi viral, contagiante. O passado duro surgiu do mendigo contracenando ao lado de sua voz fez com que se tornasse uma sensação imediata ao ser descoberto por acaso.

Diferente do que se viu no Brasil, o mendigo teria arruinado sua vida, não apenas pela presença de dodrogas ou bebibas, mas que ele tinha caído em tempos difíceis após se envolver em uma série de atividades criminais que levou-o a ser preso muitas vezes.

Agora o homem que se tornou o garoto-propaganda para a América hard-up tem uma segunda chance na vida. Williams, que foi casado e teve cinco filhas antes que sua vida saísse do controle, ainda possui uma acusação que se estende por mais de 20 anos.

Ele era viciado em cocaína e crack e foi preso por roubo, furto, fuga, falsificação e porte de drogas, de acordo com registros policiais. Mais recentemente, ele foi preso em 14 de maio e se confessou culpado de uma acusação de roubo contra-ordenação, tendo dado o seu endereço como o “ruas de Colombo ‘.

O jornal local, a expedição de Colombo, informa que ele passou três meses na prisão em 1990 e dois meses atrás das grades em 2004. E a sua ascensão à fama irritou um empresário local, que disse que se sentia “agravado” pelo sucesso recente de Williams.

O gerente de lojas de pneus identificado apenas como Daniel, acusou Williams de ser um residente de um acampamento sem-abrigo atrás de um posto de gasolina abandonado – de “se recusar a deixar a propriedade”, uma vez que se fazia ali o lenocínio com uma mulher no último verão.

Ele chamou a polícia sobre o par, e os registros mostram que ele tinha se tornado um “problema crônico”. Dan disse que, enquanto Williams pedia aos clientes dinheiro, sua companheira “pegava uma carona e o deixava no estacionamento por homens diferentes e em diferentes veículos, de acordo com o site thesmokinggun.com.

A questão do aptrapalho com relação ao sucesso de Williams é que como se não bastasse os constantes pedidoos não atendidos por parte de Williams e sua coompanheira pra desabrigar o posto, ele ainda roubava carros de clientes e urinava na frente de sua loja (A LOJA DE PNEUS).

“Ele é basicamente um ladrão foi nos últimos dois anos “, Dan acrescentou. São acusações que podem prejudicar suas chances de fazer uma nova vida para si mesmo.

Até Breve!