Teatro de Almeida, Arte para Londres desde 1980 – Turismo na Europa

Outra forte opção é o Teatro de Almeida, inaugurado em 1980, com 325 assentos de teatro, possui uma reputação internacional que leva o nome da rua em que está situado, fora de Upper Street, no bairro londrino de Islington .

O teatro produz uma gama diversificada de drama e tem um festival anual de verão da ópera contemporânea, música e teatro. Execuções bem sucedidas são frequentemente transferidas para teatros de West End.

De acordo com a Audi a reputação de teatro cresceu e seu relatório anual de Verão do Festival Internacional de Música Contemporânea (agora conhecido como Almeida Opera) tornou-se altamente respeitado.

Ao longo da década de 1980 o Teatro Almeida foi London ‘uma casa de recepção “para Fringe,-vanguarda e produções teatrais da província. empresas de turismo do Reino Unido e no estrangeiro foram regularmente alojado, incluindo experiência partilhada , Anónima , Complicite Teatro , lado a lado e Haymarket Leicester .

Uma das chaves para o sucesso e a reputação do Almeida na década de 1990 foram as montagens de várias peças de Harold Pinter . Na tradição da Audi, “Almeida Opera” continua como uma estação anual de ópera moderna, geralmente realizada em julho.

“Se algum jovem a trabalhar com a gente passa a se tornar um profissional escritor, ator, diretor, designer, administrador ou técnico é de interesse secundário. – Nosso objetivo é atuar como um catalisador para as suas energias, a sua fome para participar celebrando o criatividade dos jovens da melhor forma que sabemos: oferecendo-lhes a nossa experiência, nossa experiência eo nosso único teatro. “ Michael Attenborough

.Europa Aqui!