Suzan Boyle vendeu mais cd que Lady Gaga

Susan Boyle já cantava a muitos anos, mas iniciou a pouco sua vida profissional e bate record de vendas  para aqueles que estão iniciando a carreira na gravação. Nos Estados Unidos ainda estão computadando as vendas que não param, mas a Inglaterra abraçou de vez o talento dando um record para as pessoas que estão no inicio da carreira. Isso na semana passada.

A música que serviu como carro chefe a que a tornou conhecida no mundo inteiro “eu Sonhei um Sonho”. Isso é formidável porque reflete os desejos de milhares de pessoas: “Sonhar um Sonho”. Muitas pessoas precisam voltar a sonhar, outras querem sonhar, e dizem que ninguém pode viver sem sonhar.

susan-boyle

Esse desejo moveu 410,000 cópias vendidas o que pode ser a venda melhor que CD que novos cantores ja conseguiram tais como Rihanna e Senhora GaGa.

Simon Cowell descobridor e empresário de Boyle disse:

“Eu estou inacreditavelmente orgulhoso por Susan, e suer encantado para ela. Ela teve um sonho e tornou esse sonho realidade, ela está pasamada também!.

Agora o próximo passo é conquistar a América e só os números de vendas ja adquiridos na Inglaterra vai influênciar isso, uma vez que a contagem ainda não foi revelada nos Estados Unidos.

Para uma mulher de 48 anos, isto é incrível, nada igual já aconteceu assim.

Até Breve

Deixe uma resposta