Studio Yodel: Yahoo está procurando você

Você gosta de aparecer? mesmo que essa aparição seja atravéz de se passar por ridículo? Quer estar à frente dos holofotes? Então você acaba de arrumar o patrocinador.

Esse é o pensamento do Yahoo atravéz do Studio Yodel – colocar você na frente de milhões de pessoas que puderem ver o seu “show”. Quer ficar na frente de milhões de internautas?

O Yahoo acaba de lançar Studio Yodel, um site para você sim, recorda-se o trabalho yodeling.

A idéia é que usuários do Yahoo remixem sons e você tenha uma chance de reconhecimento, principalmente, na página inicial do Yahoo, que é visitado por dezenas de milhões de pessoas a cada mês.

Yahoo também está prometendo até 130.000 dólares para instituições de caridade locais e globais em nome de cada yodel apresentados.

E como você faz isso?

Bem, se tiver que ser em Nova Iorque, Londres ou Mumbai, existem eventos ao vivo a acontecer mais tarde hoje (NYC e Londres) e amanhã (Bombaim).

Cabines de gravação profissional, será criado e celebridades estarão na mão para ajudá-lo com seu yodeling. Pessoas como Randy Jackson (do American Idol) e LeAnn Rimes será em Nova York, juntamente com a jóia, que aparentemente é um inferno de uma mesma yodeler (assista ao vídeo abaixo).

Se você não está em nenhuma dessas cidades, você tem até 8 de novembro para enviar suas yodel através do site yodelstudio.yahoo.com.

A gravação é feito através do navegador e inclui vídeo. yodel também inclui faixas de fundo se quiser junto com rock genérico ou batidas de hip-hop.

Os vídeos ja estão rolando no site. Sinta-se livre para postar links para o seu yodeling nos comentários, se você escutar.

Obviamente, esta é uma parte peculiar que o Yahoo está trabalhando. A Campanha de marketing leva a letra da empresa – ” Y!”.

Voltando ao vídeo abaixo, se você quizer sofrer, urdir, ficar indeciso se é bom ou mal? – pode assisti-lo. De qualquer forma você vai se divertir

[]http://www.youtube.com/watch?v=f9oxbyLlAYI[/]

Até Breve