Sony lança o PlayStation Phone e concorre com a Apple

Algumas pessoas duvidavam de que um dia a Apple poderia encontrar concorrência em celulares com opcionais a altura. Ora, no quesito smartphones com Android surge um rival a sua altura, já que a fortíssima marca PlayStation entra no mundo dos celulares.

paly-phoneQuando as expectativas de que a Sony estaria desenvolvendo um celular que mexeria com o mercado – o PlayStation Phone – todos ficaram no aguardo, já que a novidade variava em torno de um aparelho que se misturava entre celular e console portátil da Sony, o PSP.

O aparelho chegou e promete arrebentar, além do mais, uma das funções mais celebradas do iPhone é sua capacidade de rodar games – habilidade que estará no DNA do PlayStation Phone.

O PSPhone rodará com o Android 3.0, sistema operacional do Google. E contará com uma loja online (Sony Marketplace) onde será possível comprar e baixar games feitos para este novo console.

Processador 1GHz Qualcomm MSM8655, 512MB de memória RAM e tela de 3,7 a 4,1 polegadas e cartão microSD para expansão da memória. A expectativa é que a qualidade gráfica dos jogos fique relativamente no mesmo nível que a dos games para PSP.

Até breve!

Deixe uma resposta