em Sites

Site do Google busca pessoas após terremoto no Haiti

Google teve suas iniciativas na busca de pessoas que ficaram desaparecidas depois do terremoto no Haiti. Esse site foi é uma ferramenta que possibilita a busca de pessoas que desapareceram. O site hoje se encontra em 4 linguas diferentes – e bem que podia e pode ser usado para milhares de pessoas desaparecidas de cada dia.

Em São Paulo a cada meia hora (30 minutos) uma pessoa desaparece e 40% tem menos de 18 anos. Todo esforço é pouco para encontrar. Alguns se perdem, outros são raptados, outros vão embora e nem querem ser encontrados. O site iniciativa do Google atualmente, existe mais de 55.200 registros de monitoramento e qualquer um pode entrar e inserir dados. Ao entrar no site vemos dois botões grandes tanto para pesquisar no cadastro quanto para inserir dados:

procura-pessoas

Que traduzido temos as seguintes opções:

O site foi feito por um programador que trabalha na parte de assistencia social do Google e também o mesmo que fez a ferramenta para pesquiza no Facebook. Fica aqui um pequeno incentivo mostrando uma ferramenta eficiente que pode ser de grande ajuda.

Para acessar o site basta ir nesse endereço

Até Breve

Escrever comentário

Comentário