em Cursos e Concursos

Sindicato Oferece Curso Gratuito de Inglês Para a Copa

Os empresários e funcionários foram grandemente beneficiados com um curso de inglês de alta qualidade a fim de estarem se comunicando na Copa do Mundo que acontece no Brasil. O curso foi possível devido a parceria feita entre os interessados como o SESI/PR e o setor de Panificação do Estado do Pará que para surpresa de todos o local está lotado. O interessante é que o curso reúne empregado e patrão no mesmo nível, pois todos lidam com clientes e muitos estarão nessa copa do mundo de 2014 em nossos comércios – dizem os empresários.
sipcepO Sindicato da Panificação e Confeitaria do Paraná – Sipcep está com boas expectativas em oferecer este curso básico de alto nível aos interessados e certamente a iniciativa vai abrir novas portas em novos projetos que estreitam o nível social entre a classe trabalhadora e seus empregadores. Novas turmas serão treinadas conforme os interessados vão chegando.

Apesar do enfoque inicial ser o aperfeiçoamento do atendimento na Copa de Mundo em 2014 no Brasil, os resultados se estende a outras necessidades e relacionamentos tais como na internet que contém uma riqueza infindável em língua estrangeira – esse curso sem dúvidas abre portas além das fronteiras e é com essa visão que estão estimulados e estudiosos.
sindicato-paranaA vantagem dos alunos é o foco nas matérias que estão sendo ministradas no curso – o curso é altamente direcionado ao setor o que estimula muito mais o aprendizado principalmente pelo frequente uso dos termos e a lida do dia a dia com a situação, as mesmas falas, as mesmas pronuncias facilitando um poder de memorização maior.

Na abertura do curso o presidente do Sindicato estava presente e orgulhoso pela conquista do investimento na qualificação do setor. As falas envolvem numa boa comunicação o cumprimentar, os produtos da panificação, valores em real, dólar, trocos e fala do dia a dia envolvendo também estádios e endereços de hotéis – mas tudo voltado para a área de panificação.

Os panificadores interessados em participar das próximas turmas devem entrar em contato com o Sipcep pelo telefone (41) 3254.8775.

Deixe uma resposta