Silvio Santos sai a favor de Hebe Camargo, e permite leitura de sua Carta de despedida

É incrível como mudanças repentinas descortinam segredos as escusas. A Rainha da TV Brasileira, Hebe Camargo, que chegou a ganhar mais de 800 Mil Reais Mês na Emissora de Silvio Santos se vê forçada a sair devido a uma proposta da emissora pra baixar seu orçamento para 250 Mil Reis Mês.

Agora, no pico de sua despedida, uma gama do SBT era contra colocar no ar a carta de despedida que Hebe Camargo leu durante a gravação de seu programa de Réveillon. Mas por determinação de Silvio Santos, que até ligou para Hebe dos EUA, onde está em férias, o adeus da apresentadora ao seu público foi ao ar na íntegra na noite desta segunda (27), graças a Silvio Santos. Fazer o que, Dono é Dono!

Hebe está de mudança para a Rede TV!. O contrato já foi assinado. Apesar da amizade que tem por Silvio, ela saiu magoada do SBT, uma vez que a redução de seu salário é bem inapropriado pelo nome que carrega.
Em um dos trechos da despedida, Hebe chorou e agradeceu ao dono do SBT, e ainda afirmou que cresceu profissionalmente durante os 25 anos em que esteve na emissora, mas que era a hora de mudar e renovar.

Até Breve!