em Geral

Senadora Lucia Vânia em Jaraguá Goiás

A Senadora Lucia Vânia sempre dando um giro pelo estado esteve na cidade de Jaraguá – Goiás nesta sexta-feira (30-04). Conforme havia previsto em seu Twitter com o endereço onde tuitava dizendo:

“Mais tarde estarei em Jesúpolis. Depois vou a São Francisco. No início da noite sigo para Jaraguá. 7:35 AM Apr 30th via web”

Senadora-Lucia

Segundo comentários, a Senadora Lucia Vânia estava a discutir os rumos políticos de Jaraguá, bem como apresentando seu trabalho que vem desenvolvendo em todo o estado de Goiás e no país.

Ela mostrou empatia com a área empresarial, principalmente depois dos acontecimentos de busca e apreensão no combate à pirataria efetuada pela DECOM por ordem do Ministério Público na pessoa da promotora Juliana França.

Nossa Senadora reunião com lideranças política e empresarial na câmara municipal de Jaraguá, mais precisamente apoiada pelo seu próprio partido aqui representado pelo ex-deputado Nédio Leite. Estavam presente o secretário de Indústria e Comércio do Município, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá, Vereadores e outras autoridades.

O ex-deputado Nédio Leite se emocionou ao falar sobre como pessoas de bem foram expostas e também do modo que foi conduzida a operação tanto que não conseguiu prolongar seu discurso sendo aplaudido pelos presentes.

O Secretário de Indústria e Comércio do Município, segundo os presentes, foi infeliz em suas colocações quando afirmou que Jaraguá não foi afetada, que não houve fechamentos e nem desempregos nas confecções devido à operação pirataria em Jaraguá. Suas palavras causaram grande indignação nos presentes onde prontamente debateram com ele acirradamente.

Certamente teremos mais informações das decisões tomadas para o bem da cidade.

Até Breve

Deixe uma resposta

  1. Essa promotora persegue as confecções, persegue os vendedores de cd a gente ainda aguenta, mas agora ela quer fechar toda a feira proibindo o pastelzinho, a carne e muitas outras coisas – quando ela acabar com a cidade certamente ela vai pra outrá né?