Secretaria de Administração do Estado – PE Abre Vagas Para Analistas

Noticia-se no edital no item 5.1 Será admitida a inscrição para os 03 (três cargos) exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico , solicitada no período entre 10 horas do dia 29 de dezembro de 2008 e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de janeiro de 2009, observado o horário oficial de Recife-PE para aqueles que preiteiam as seguintes vagas:

Nível Superior: Analista de Controle Interno – Finanças Públicas (150 vagas), Obras Públicas (15 vagas), Tecnologia da Informação (15 vagas), Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão (220 vagas), Analista em Gestão Administrativa (300 vagas).

6.7.2 Os nomes dos candidatos que tiverem o seu pedido de atendimento especial deferido serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico quando da divulgação do Edital de locais e horários de realização das provas.

Para acessar em detalhes você poderá baixar o edital 20.2 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este concurso público no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, os quais também serão divulgados integralmente na Internet, no endereço eletrônico .

20.3 O candidato poderá obter informações referentes à primeira etapa deste concurso público via Internet, no endereço eletrônico , ressalvado o disposto no subitem 21.5 deste Edital.
20.11 Não serão aplicadas provas em local, data ou horário diferentes dos predeterminados, no Cartão de Informação, divulgado no endereço eletrônico , e em Edital ou em comunicado oficial.

Breve Regresso.

2 comentários em “Secretaria de Administração do Estado – PE Abre Vagas Para Analistas

Deixe uma resposta