em Famosos, Geral, Mulher

Sarah Palin, ex-candidata a vice-presidente dos EUA em reality show

A ex-candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin vai participar de um Realyt Show nos EUA. Ela que é jornalista, política e ex-modelo dos Estados Unidos da América, governadora do estado do Alasca entre Dezembro de 2006 e Julho de 2009, célebre por ter sido candidata a vice-presidente dos Estados Unidos da América.

Com tanto histórico assim, parece até inusitado, mas ela estréia neste domingo um “reality show” na televisão. Palin, também ex-governadora do Alasca (noroeste de Estados Unidos), foi tirada do anonimato pelo senador John McCain, em agosto de 2008, para colocá-la na chapa republicana à Presidência.

Apesar da gozação que a acompanhou durante toda a campanha eleitoral, por suas reiteradas gafes e falta de experiência, Palin atraiu a atenção de muitos americanos, tornando-se, recentemente, musa do movimento ultraconservador Tea Party.

Desde a vitória do democrata Barack Obama, esta mãe de família de 46 anos prefere não assumir diretamente a vontade de se candidatar e tornar-se a primeira mulher presidente dos Estados Unidos. Mas a rumores de que isso seja um jogo e que ela pretende mesmo voltar as urnas como possível candidata numa chapa presidencial.

  • Nada melhor para meus eleitores, do que me ver como sou na TV, ressalta.

Até breve!

Escrever comentário

Comentário