Sandra Bullock é acusada por ex-marido Jesse James

Jesse James traiu Sandra Bullock causando a separação e agora vem falar sobre ela ser lésbica… Oras bolas! Recebemos esse fim de semana o publicado que Sandra Bullock é lésbica e essa notícia foi originada do site National Enquirer que antecipou revelações feitas na biografia de seu ex-marido e que será lançada brevemente.

images
O que me estranha, e minha memória não falha nesta hora, é que nos meados de maio do ano passado (2010) quando do fim de casamento do casal as palavras que Jesse James falou enquanto chorava foram estas:

“Eu peguei uma vida e um casamento incríveis e joguei fora”, lamentou Jesse James, e ainda admitindo ter traído a esposa acrescentou “Sou o homem mais odiado do mundo neste momento”.

Lembram-se disso? O que percebemos em suas palavras incertas, é que tudo é paranoia da cabeça dele, pois ele faz essas deduções baseado em que Sandra Bullock era ruim na cama e sempre se esquivava de transar com ele dormindo de uma forma que a relação amorosa não acontecia.

Será que ele não sabia (e quem não sabe disso hoje em dia?) que quando o clima para a relação sexual não acontece e isso se repete várias vezes é um bom alarme para mudar alguma coisa na relação ao invés de ir trair a esposa ou trair o esposo?

Bem seu Jesse James, lamento por seu argumento – nota ZERO.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta