em Moda

Sandálias Ipanema Gisele Bündchen, Modelos e Preços

Onde Comprar Sandálias Ipanema da Gisele Bündchen. Recentemente, a modelo Gisele Bündchen lançou uma possante coleção de sandálias que leva seu nome. Essa é nova moda para 2011. A verdade é que elas já são um grande sucesso no Brasil, dispondo de belos modelos coloridos, exclusivos para você.

Sandálias Ipanema Gisele Bündchen

É importante salientar que o objetivo deste projeto é voltado para o apoio ao meio ambiente, onde parte do lucro auferido com as vendas das sandálias, será revertido para projetos, que visem à preservação do nosso meio ambiente.

Ao adquirir qualquer modelo das sandálias Ipanema Gisele Bündchen você estará ajudando um projeto por nome de Tamar, onde a modelo protege cinco espécies de tartarugas marinhas no litoral brasileiro, além de ajudar em outros projetos como a Mata Atlântica, entre outros.

Neste possante projeto a modelo Gisele afirma que seu interesse pelo meio ambiente vem desde pequena, por ela ter nascido e crescido em contato com a natureza em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Portanto, se você gostou dos modelos e deseja adquirir as Sandálias Ipanema da Gisele, essa é uma excelente oportunidade;  então, não espere mais e adquira.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário

  1. Boa tarde,tenho um modelo de Ipanema Gisele que deve ser de 2010,sei que ela é antes de um modelo que saiu em 2013. Ela se chama Ipanema Papete, mas não vejoo modelo em lugar nenhum e também não sei como procurar mais! O fato que é que a comprei em uma loja que estava vendendo mais barato porque estavam liquidando porque era de coleção bem passada. Ela é uma sandália bem confortável, e eu gosto muito dela só não gosto muito da cor que é branca e azul,gostaria de ter uma de uma cor só como preta por exemplo,fora tudo isso tenho uma vizinha que tem um problema de medula e achou a sandália incrível por causa do problema de desnível que ela tem na pisada, e ela gostaria muito de conseguir a sandália,mas eu mesma não sei onde procurar…minha mãe e irmã também gostaram.Agora fica a pergunta como faço para ter acesso a modelos passados?Gostaria muito de poder comprar modelos passados, não acho muito justo quando as coisas que a gente compra e gosta e as coisas somem, é como o boticário que deixa de fabricar perfumes queridos que todo mundo ama…obrigada desde já Viviane Trajano.OBS:Gosto também do modelo 2013 que tem tiras fininhas e é uma sandalinha também, o modelo que descrevi é igual a essa de 2013 porém tem tiras grossas e segura o tornozelo.