em Celular

Samsung I5700 Spica visualizado em vídeo com Android

Pois cerca de duas semanas desde a última vez que ouviram falar do Android-baseado Samsung I5700 Spica (que acontece ser anunciadas até o momento) e aí vem uma cobertura total de visualização ao vivo. Vale a pena dar uma olhada

Enquanto o irmão mais velho, Samsung I7500 Galaxy, já está disponível em todo o globo, o Android segundo dispositivo acionado pela Samsung ainda está esperando o seu anúncio oficial.

[]http://www.youtube.com/watch?v=vgqOKskyaD8[/]

Apesar da falta de qualquer informação oficial sobre o aparelho, ínúmeras imagens vazaram e especificações nos ajudou a chegar a conhecê-lo muito bem.

No Spica I5700 espera-se um pacote grande de 3,2 “AMOLED ecrã táctil capacitivo, que é praticamente a mesma exibição brilhante da Galáxia I7500. O Spica será baseado na versão 1.5 do Android OS (mais conhecida como Pôster).

Como visto no vídeo acima, não são esperadas alterações UI – só a interface de usuário simples Android (e isso não é necessariamente um ponto a menos).
A folha de especificação está superlotado –  Samsung I5700 Spica (anteriormente conhecido como Galaxy Lite) inclui – goodies como HSDPA, Wi-Fi e Bluetooth apoio, built-in receptor GPS e um 3,2-snapper megapixel.
Para mais detalhes sobre o que está debaixo do capô Spica, confira suas especificações preliminares.
O preço rumores de cerca de 350 euros, o que soa muito mais do que o Android boatos-em-um preço-orçamento. O Snapdragon-driven Acer Liquid A1 já está até para pré-encomenda na Expansys sobre Espanha por 380 €, por isso esperamos que a Samsung vai rever os seus preços. Nós teremos que esperar por um final em que, pelo menos até novembro, quando a Samsung é suposto que, finalmente, revelar o Spica I5700.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário