Saiba mais sobre o novo antivírus Microsoft Security Essentials

Tantas são as duvidas em face a potencialidade do novo Ante-vírus da Microsoft – Microsoft Security Center. Agora através desse vídeo você pode ver o quanto o novo sistema de proteção é diferente do Windows Defender. Somente aqueles que tiverem o sistema operacional ativado é que poderá gozar do privilégio de um antivirus eficiente e gratuito. Ao concluir a instalção ele pede para fazer uma varredura rápida. Eu aconselho a passar para uma varredura completa primeiramente e depois pode ir mantendo com varreduras parciais.

antivirus-gratuito-microsoft

O Microsoft Security Center atuará como um antivírus de fato (substituindo o Windows Live OneCare), realizando varreduras específicas e atualizando seu banco de dados constantemente. O ataque de virus, e principalmente programas maliciosos e ladrões de senhas estão cada vez mais subindo. A segurança na rede para navegar é um prejuizo insondável e as empresas sabem disso e por isso existe uma campanha para que os antivirus sejam eficientes. Ele reconhecerá ameaças como:

• Vírus.
• Rootkits.
• Spywares.
• Trojans.

E assim como para outros programas do gênero, será possível programar varreduras para qualquer hora e data ou ainda rodá-las a qualquer instante, dentro de parâmetros pré-estabelecidos. Confira o vídeo abaixo e esclareça suas duvidas.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *