Saiba como funcionam os Mercados de agricultores de Londres – Europa

Conhecer a história do Mercados de agricultores e ver como o passado ainda sustenta diante de tanta tecnologia adjacente. Muitas vezes apresentam produtos cultivados natural ou organicamente , as carnes que são criados humanamente em pastagem, queijos artesanais fazenda, ovos e aves de capoeira de galinhas ao ar livre, bem como produzir herança e patrimônio raças de carne e aves.

mercado-lavradores

Em muitos países com leis de segurança alimentar rigoroso, “os mercados de agricultores podem ser um dos poucos lugares além da porteira da fazenda para comprar matérias-primas alimentares , tais como leite cru.

Os agricultores que vendem diretamente ao público sem passar por um homem de meia podem ainda obter um melhor preço. Pode-se mostrar que a preservação da terra é importante para a saúde do meio ambiente e abastecimento de água.

De acordo com o American Farmland Trust , sustentável e fazendas administradas conservar o solo ea água limpa e fornecer um habitat para a fauna. Além disso, os agricultores mercados modernos ajudam a manter importantes laços sociais, ligando e urbanos das populações rurais e até mesmo vizinhos próximos, em troca mutuamente gratificante.

Mercados de agricultores são uma forma tradicional de venda agrícolas e casa de produtos manufaturados. Um semanário dia de mercado é uma parte da vida normal em aldeias e praças em todo o mundo. Na França e outros países europeus, existem mercados de rua, bem como os mercados cobertos, onde os agricultores e fornecedores de vender.
O Reino Unido, já são mais de 550 Mercados de Agricultores que resistem os produtos industrializados, como também a força da globalização. Alguns mercados são cuidadosamente gerenciado, com regras rigorosas para, a qualidade de preços e seleção de fornecedores.

Europa Aqui!

Deixe uma resposta