em Dicas

Saiba Como Fazer para Tirar seu Nome do SPC e Serasa

Se você está com o seu nome sujo na praça e deseja tirá-lo dos principais órgãos de serviços ao crédito, fique atento a este artigo, pois aqui você aprenderá como fazer o processo de retirada do seu nome do SPC e do Serasa. Veja a partir de então como é simples.

Como Fazer para Tirar seu Nome do SPC e Serasa

Bem, sabemos que não há nada mais constrangedor do que ter o nosso nome sujo e incluído no SPC ou Serasa, isso porque ficamos privados de fazer compras devido ao não pagamento de uma conta antiga que acabou culminando com a inclusão do nosso nome nestes órgãos de proteção ao crédito, sem falar que você além de ficar mal visto, é muitas vezes taxado de enrolado ou caloteiro, ficando bem mais difícil ser cliente de outras empresas.

NOTA: Para que você conserve seu nome sempre limpo, a dica é não comprar além daquilo que está em seu orçamento, pois esse descontrole pode lhe gerar inúmeras dores de cabeça.

Dicas

Bem, fazendo algumas pesquisas na internet de como limpar o nome do SPS e Serasa, encontramos algumas dicas que queremos compartilhar com o nosso caro leitor. Veja, então, como fazer para ter seu nome limpo:

  • A Primeira dica é você pagar a sua dívida, por isso, entre em contato ou acione a empresa que você está com debito, manifestando o desejo de liquidar a conta;
  • Neste contato com a empresa, procure e mostre o interesse em pagar a dívida;
  • Acordado o pagamento, faça um acréscimo de juros, mas não um valor que fuja de seu controle orçamental, para que você não continue a dever novamente;
  • Procure conversar com a empresa sem intermediação de algum advogado, pois só aumentaria as despesas para, pois dificilmente ao procurar pela empresa para a quitação da divida, ela irá se recusar a receber;

Bom, seguida todas essas dicas é só aguardar que seu nome saia do SPC e Serasa, pois a empresa que você efetuou o pagamento terá até 15 dias para solicitar a retirada do seu nome, caso ela não faça isso, você pode procurar por seus direitos, uma vez que a divida já está paga.

Escrever comentário

Comentário

  1. Na verdade o primeiro passo é saber exatamente de suas pendências, caso ainda nãos as saiba.

    Existe empresas que fazem esta consulta na serasa por um preço extremamente acessível:
    www. guiaserasaspc. com. br/consulta-serasa-cpf/

    Depois que saber de suas pendências financeiras é hora de iniciar todo um processo para limpar o seu nome que está sujo, seja na Serasa ou SPC.

    No link abaixo tem um passo a passo para limpar nome sujo:
    www. guiaserasaspc. com. br/limpar-nome-sujo-serasa-spc/

    Boa leitura.