em Dicas

Saiba Como Fazer Luzes nos Cabelos em Casa – Produtos

Hoje, está cada vez mais comum o uso de luzes nos cabelos, haja vista as luzes ostentar um novo visual a aparência das pessoas que usam. Se você deseja aprender a fazer luzes de forma simples e pratica, sem precisar ir a um salão de mesmo, está no lugar certo, aqui você aprenderá a aplicar luzes nos cabelos em sua própria casa, bastando seguir algumas dicas que serão expostas neste artigo.

Luzes

Atualmente, muitas mulheres que possuem cabelos logos ou curto têm investido em luzes no cabelo, algumas em forma e mexas bem dourada que dão um maior charme a qualquer mulher, seja qual for a sua a cor da sua pele. Então, se você deseja aplicar esse detalhe em seu cabelo, não será mais necessário ir até um salão de beleza, uma vez que você pagara um valor caro para fazer a aplicação, e aqui não, você aprenderá a fazer sem custos maiores, apenas gastará com a compra dos produtos.

Muito, você já leu neste artigo que você pode fazer luzes em sua própria casa puxando linhas mexas em seus fios de cabelo, pois bem, não é complicado de fazer, basta seguir de forma correta todas as dicas que serão citadas abaixo. É importante que você siga as instruções com afinco, pois só assim terá luzes bem aplicada em seu cabelo.

Produtos para as Luzes

Bem, veja abaixo quais os produtos necessários para se fazer luzes em casa, sem precisa ir até um salão de beleza. Cabe salientar que é imprescindível o uso de todos eles, sem exceção para ter resultados satisfatórios.

  • Luvas de Silicone;
  • Pote e pincel de plástico;
  • Pregadores de cabelo ( piranha) plásticos;
  • Pó descolorante;
  • Água oxigenada cremosa para os cabelos ruivos, 20 ou 30 volumes. Cabelos pretos, 40 volumes;
  • Creme de hidratação intensiva;
  • Papel alumínio.

Processo de Aplicação

Bem, depois de pintar, faça uma espécie de trouxa com o papel alumínio nas mexas do cabelo, isso aumento processo de reação. Em seguida deixe o descolorante atuar por, aproximadamente, 12 minutos ininterruptos. Depois lavando e hidratando lave bem o cabelo. É importante que comece a lavar apenas com água, depois use o xampu que você tem costume de usar.

Feito os procedimentos acima, aplique o creme de hidratação intensiva e massageei o cabelo, isso sem arrancar os fios de cabelo, sempre massageando para baixo. Depois coloque a touca e envolva todo o cabelo em uma toalha seca. Com a toalha na cabeça mantenha o creme no cabelo, por até 2h, depois o enxágüe. Outro procedimento a ser feito é deixar o cabelo descansar por 1 dia.

Ora, no dia seguinte, repita a operação. E dependendo da cor que você quiser aplicar depois no seu cabelo, é importante manter o descolorante por até 15 minutos, apenas esse tempo sem exceder. Depois disso é só apreciar o seu cabelo com lindas mechas.

Escrever comentário

Comentário

  1. é maravilhoso o cabelo com luzes
    mais quebra todo o cabelo,tive que cortar meu bem curto,para começar a hidratar

  2. você deve usar agua oxigenada v 40 por a cor do cabelo ser escura,por isso se usa ox 40 ela tem maior poder de clareamento.

  3. O meu cabelo é preto , e eu queria muio fazer luzes, mais tenho medo de fica agua de salsicha.. rs oq devo fazer? Será q faço ou não ? por favor me ajudem