em Geral

Roer Unhas suas causas e consequências

As Causas que levam a pessoa a roer as unhas. O que leva a pessoa a roer as unhas em primeiro lugar é a ansiedade que já passou do limite normal que a pessoa possa suportar e tudo em nossa vida fora do lugar tem um preço e muitas vezes esse preço é bastante alto.

Quando perguntadas por que elas roem as unhas elas dizem imediatamente que é um hábito. Sim, uma ação repetitiva se torna em um hábito mesmo, mas o problema é que a ansiedade é o motivo e causa do hábito. Já é comprovado que as pessoas que roem as unhas, estarão livres deste hábito quando conseguirem controlar a ansiedade. Tudo isso se torna um sinal uma vez que mostra o quanto a pessoa está ansiosa e cuidar imediatamente, pois ela pode-se tornar sentimentos desagradáveis que levarão você a tomar decisões erradas e que virá a se arrepender posteriormente, tais como insegurança, angústia, desconforto, medo ou excesso de cobrança e outros mais.

Roer-unhas

As Consequências diretamente nas unhas é que elas ficam sempre úmidas, e qualquer micose alojada nas mãos o que acontece sempre devido a manuseios dos afazeres irá com certeza parar em seu estômago. Além disso, uma banda musical de microrganismos maléficos fará a festa – que o diga o Dr microbiológico do Fantástico. Às vezes a ansiedade na pessoa é tanta que roer as unhas não bastam, elas acabam por engolir as unhas o que da origem a infecções, apendicites devido elas se alojarem nas regiões afetadas.

Como parar de roer as unhas. Agora você tem dois problemas: A ansiedade que leva você a roer as unhas e o hábito que você criou roendo as unhas. As dicas para uma pessoa conseguir parar de roer as unhas em primeiro lugar e com urgência é procurar ajudam psicológica, descobrindo as causas de sua ansiedade e trabalhar na situação; Fazer exercícios também ajuda a derrotar o hábito; Usar luvas também é uma boa dica. No caso de mulheres, aumentar a vaidade com as unhas trazendo elas sempre bem pintadas, pois quando elas estão maravilhosas existe maior resistência em estraga-las.

Fique Sabendo

Escrever comentário

Comentário