Rodrigo Santoro com stress ou sofre de estrelismo

Rodrigo Santoro que alcançou uma marca fenomenal nas telas da TV e do cinema parece que está sofrendo de stress ou aquela doença que a chamam de estrelismo.

Recentemente ele tem-se mostrado ridículo segundo os rumores. Nesse Réveillon, por exemplo, teve uma passagem marcante em Florianópolis.

Se for stress já está em um nível bem complicado, mas quase todos acreditam que são ataques de estrelismo. É que Rodrigo Santoro não entrou no camarote reservado especialmente para os famosos no Café de La Musique enquanto os fotógrafos e repórteres não saíram de lá. Fotos com fãs? Nem pensar.

santoro

Ora, se ele lutou pra chegar aonde chegou, o mínimo que ele deve manter é sua simpatia pelos seus fãs e admiradores.

Outro ataque de estrelismo foi o seu nervo que aflorou a pele quando uma rolha de champanhe ao ser aberta voou em sua direção. Pensa se fosse um desses probleminhas no transito?

Incrível que para chegar até ao camarim Rodrigo Santoro teve que pular a grade dos fundos e foi detido pelos seguranças e liberado depois de se identificar.

Imanges de trabalhos de Rodrigo Santoro

Até Breve

1 comentário em “Rodrigo Santoro com stress ou sofre de estrelismo”

  1. Ja começaram com essa fofocas. Ah bom quem não ja passou um dia na vida que nnao queria ver ninguem? Quem não ficou tenso e nervoso a ponto de ter piri-paque?! Eu não acredito nisso ele é muito calmo e equilibrado quem convive com ele sabe disso.

Os comentários estão encerrado.