em Turismo no Mundo

Restaurantes em Londres: The Ivy, Inglaterra

Viagem na Inglaterra. O Restaurante está sempre aberto, todos os dias da semana, e abre sempre às 12h do dia e permanece assim até as 23h30min de segunda a sábado e das 12 às 22h30min no domingo. O cardápio do jogo está disponível 4 – 06h00min e após 10h00min de segunda a quarta-feira e 12 horas – seis horas e após dez horas no domingo.
The Ivy restaurante está mesmo localizado no centro do West End de Londres, perto de Leicester Square, Avenida Shaftesbury e os bairros vibrantes de Covent Garden e Soho.

Viagem em Londres

Está sempre aberto até mais tarde todas as noites. Bastante freqüentado por artistas, o restaurante também é perfeito para o teatropós jantar um modo de se reunir para falar nada mais nada menos que arte. Outras edificações celebres como a Royal Opera House e do Coliseu, Teatro Palace, Donmar Warehouse, Wyndham e Noel Coward Teatros estão por perto.

É realmente impressionante como tanta cultura e historia se concentrou ali no coração de West End de Londres, tem opção para todos os gostos. Basta tempo para investir no lazer é claro.

Turismo no mundo!

Deixe uma resposta