em Geral

Restaurante Japonês em São Paulo, Omiyague

Onde Comer Comida Oriental em São Paulo. Onde Encontrar Comida Japonesa em São Paulo. Restaurantes Orientais, Onde Encontrar. Hoje um dos mais falados restaurantes que servem comdas do Japação em Sção Paulo é o Omiyague, Comida Japonesa. A arrumação tradicional da mesa japonesa tem variado consideravelmente nos últimos séculos, dependendo principalmente do tipo comum de mesa de uma dada era. Vegetais cortados também costumam ser servidos e comidos no final da refeição, mas não fazem parte dos três pratos de acompanhamento. Aconselho que você veja com seus proprios olhos nesse restaurante.

250px-Japanese_Cuisine_Kaiseki_Ryori_2.jpg
Existem várias opiniões do que é fundamental à culinária japonesa. Muitos pensam no sushi ou nas refeições formais elegantemente estilizadas kaiseki que são originárias como parte da cerimônia do chá japonesa.

A culinária tradicional japonesa é dominada pelo arroz branco, e poucas refeições seriam completas sem ele. Qualquer outro prato servido durante uma refeição – peixe, carne, legumes, conservas – é considerado como um acompanhamento, conhecido como okazu. É utilizado um tipo de talher diferente, denominado hashi. Originário da China, consiste em dois pequenos bastões de madeira, plástico ou metal.

Não conheço outra opção pra se conhecer mais do que aqui me refiro como o restaurante supracitado. Você pode encontra-lo no endereço abaxio, bom apetite!

Liberdade – São Paulo
(11) 3208-2828R. dos Estudantes, 64
Liberdade
São Paulo – SP

Até!

Escrever comentário

Comentário