Resina para canoas, barcos, navios, veleiros – Resina linha Náutica

Onde comprar Resina linha Indústria Naval. Resina para canoas, barcos, navios, veleiros.

Resina Epóxi Náutica. A Resina é um excelente e indispensável produto para aplicar em barcos, canoas, veleiros, iates, ou seja:

A Resina Epóxi oferece uma forte proteção contra vazamentos de água e protege a madeira para que esta não fique encharcada deixando ao mesmo tempo um acabamento fino.

A indústria Náutica tem usado em todos os casos com segurança e também comercializando o produto que está ao alcance de todos.

LNE 1000 – É uma Resina epóxi para secagem Rápida (Pot life 12 min.) que não trás viscosidade nem tão pouco solvente.

A Aplicação da Resina para canoas, barcos, navios, veleiros

A aplicação da Linha Náutica Epóxi 1000 é para impermeabilizar madeira, usado também para colar madeira, manusear com fibra de vidro, com espumas e outros lugares.

Ela cria uma laminação de tecidos usando fibras de vidro, carbono e aramida (Kevlar).

Resina-Canoa

LNE 2000 – A Linha Náutica Epóxi 2000 é de trabalho Lento (Pot life 30 min.) devido possuir baixa viscosidade e também não possui solvente.

Sua aplicação fica em laminação de áreas maiores em madeira ou planas abertas e deve ser reforçada com fibras de vidro, aramida e carbono (Kevlar).

LNE 6000 Resina para canoas, barcos, navios, veleiros

LNE 6000 – Clear (Pot life 30 min.) bem recomendada para laminação usada com fibras de vidro especificamente na produção de determinados trabalhos como pranchas de surf usando com blocos de isopor.

A Linha Náutica Epóxi 6000 possui alta transparência, é isenta de solvente e possui baixa viscosidade.

LNE 7000 – Super Lento (Pot life 1 hora). A linha náutica epóxi de tempo lento possui também baixa viscosidade e não possui solvente devendo ser aplicada em grandes áreas laminadas sobre madeira ou grandes pranchas ou molde aberto reforçada com fibra de vidro, com carbono e aramida.

Resina-Iate

LNE 8000 – Ultra Lento (Pot life 3 horas). Extremamente lenta em comparação às outras e com as características de baixa viscosidade e isenta de solvente. A aplicação desse produto é feita em laminações de áreas maiores em madeira reforçando com fibra de vidro.

MC – 3000 (Massa de Colagem). Aqui temos ao contrário de um produto líquido, uma massa:

Massa Epóxi é usada em estruturas com dois componentes possuindo uma alta tixotropia preparada para aplicar em elevada espessura sem, contudo escorrer.

Ela pode ser aplicada em aço e madeira com uma colagem em estrutura com fibra de vidro ótima para materiais como espumas de poliuretano, PVC, poliestireno (Isopor), balsa e etc.. Também usada em colagem de painéis bem como no calafeto e filetagem na construção com madeira.

Resina-Barco

MAC – 4000 (Massa de Acabamento). A massa de acabamento é utilizada com dois componentes e com micro esferas de vidro possibilitando um acabamento de primeira qualidade tornando o objeto impermeável.

O manuseio dessa massa de acabamento é fácil a preparação com lixa e deve ser aplicada com flexibilidade e em alta espessura, mantendo uma boa absorção de impactos e pode ser usada em diversos tipos de pinturas.

TECPOX RIO ADESIVOS E REVESTIMENTOS LTDA.
Rua Alberto Torres, 80 – Vila São João
São João de Meriti – Rio de Janeiro – CEP 25570-220
Tel.: (21) 37521303
E-mail: [email protected]
Site: http://www.tecpox.com.br/

Até Breve

3 thoughts on “Resina para canoas, barcos, navios, veleiros – Resina linha Náutica

  1. ESTAMOS RESTAURANDO UMA CANO DE INDIO, QUAL A RESINA QUE VEMOS USAR?

  2. gostaria de informaçao sobre aplicaçao e preço da massa de calafeto epoxi

  3. estou querendo fibrar a tolda de um barco com tecido e resina epoxi me indicarão a scuna 9100 e a massa de colagem gostaria de saber a similar da sua marca e, o preço por quilo e a quantidade que uso em 40m de compensado naval.

    att. walder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *