em Saúde

Remédios Naturais para Espinhas, Onde Comprar

Remédios Naturais Para Espinha, Onde Comprar. Tratamento para Espinhas. Medicamentos Naturais para Espinhas. Diversas pessoas que sofrem com espinhas, sabem como é difícil elimina-las, mas alguns tratamentos devem ser feitos para que se apresente resultados esperados. Conseqüências podem aparecer ao longo do tempo devido o mal uso de medicamentos que não são adequados. Uma boa alternativa são os remédios naturais e caseiros.

iphone-rosto-com-acne.jpg

Espinha, acne nada mais são que doenças inflamatórias na pele que pode trazer algumas conseqüências visíveis como cicatrizes; mas as mais preocupantes são, na verdade as conseqüências psicológicas, que afetam o auto-estimulo das pessoas. Alguns cuidado se deve ter para evitar essas conseqüências, como o uso inadequado de produtos para pele.

Estudos revelam que remédios naturais ou caseiros também são eficientes na cura de cravos e espinhas. Um alimento que tem eficácia cientificamente comprovada é a cebola que é uma grande aliada na hora de cuidar da pele. Seu suco contém substâncias antibióticas muito eficazes contra as bactérias que causam as infecções na nossa pele. A cebola pode ainda ser aplicada em forma de loção ou por meio de compressas.

O óleo de onagra tem grande poder de ação na pele, nutri a pele e combate o excesso de secreção sebácea. Esse óleo com nome estranho tem em sua composição elevados índices de ácido linoleico e ácido gama linoleico, ácidos gordos essenciais que têm uma função primordial no nosso organismo. Além disso, hábitos como lavar a pele constantemente com produtos apropriados, evitar a exposição solar, controlar os alimentos gordurosos e esfoliar a pele continuam sendo os segredos mágicos para uma pele lisa e bonita.

Estas são mais algumas dicas para lhe ajudar no tratamento de cravos e espinhas.

Fique Sabendo.

Escrever comentário

Comentário