em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Regras básicas na compra de moeda estrangeira – Turismo na Europa

Como na vida, nem tudo é tão simples, você precisa aprender um pouco sobre como funciona o mercado cambial. Já que seu Turismo na Europa não pode em nada ficar devendo, confira as recomendações abaixo:

A chrome-plated Dollar symbol isolated on a white background (3D rendering)

1 – Como bom Brasileiro, certamente você deixa tudo para ultima hora – Isso não funciona bem no mercado cambial. Não deixe para comprar a moeda estrangeira na última hora. Assim você tem mais tempo para fazer pesquisa de cotações.

2 – Quando você foi fazer a compra, lembre-se que algumas comissões são impostas por alguns bancos, pergunte ao agente ou funcionário do banco. Há bancos que cobram comissão sobre a compra e venda de moeda estrangeira. Inclua esta comissão nos custos para fazer corretamente sua pesquisa de preços.

3 – Não chegue ao banco apressado, há horários específicos para a compra e venda de moeda estrangeira, seu atraso pode lhe custar $(s) a mesmo. O sistema de cambio pode abrir mais tarde e fechar mais cedo do que as outras operações do banco, então não se atrase.

4 – Casas de câmbio e agências de viagem também podem negociar moedas estrangeiras, desde que tenham autorização do Banco Central. No entanto, é preciso se informar antes, porque nem sempre estas moedas estão disponíveis nas quantias desejadas.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário