Receita Caseira Acaba Com Azia e Evita Câncer de Garganta

Para susto de muitos a estatística mostra que a azia aumenta em 78% os riscos de contrair câncer na garganta e cordas vocais, pois quando o estômago inflama levando à azia e sem cuidados essa inflamação com os gazes da azia pode tomar dimensões indesejadas tais como sangramento do estômago e tais cânceres.

A medicina natural é muito eficiente na curas dessas doenças juntamente com algumas recomendações alimentares como por exemplo não ingerir bebida alcoólica, café, refrigerantes, alimentos que são fortes em ácido, granola, fritura e alimentos industrializados.

remedio caseiro gastrite

REMÉDIOS CASEIROS PARA AZIA, GASTRITE E ÚLCERA:

Receita Caseira UM: Leite (sumo) da batata inglesa – Basta descascar as batatinhas e após ralar como se fosse fazer pamonha colocando-a em um pano bem higienizado e espremer para sair o caldo – poderá ser consumido no jejum ou 30 minutos antes das refeições e na quantidade de uma colher das de chá.

• Use por um mês para úlceras
• Use por duas semanas para gastrites
• Use por uma semana para azia.

Receita Caseira DOIS: Suco de Couve – Junte no liquidificador folhas de couve juntamente com água e açúcar mascavo. As quantidades de água e couve são variáveis você mesmo pode sintetizar mais forte ou não. Depois de liquidificado coe num pano higienizado e beba em jejum ou 30 minutos antes das refeições principais.

Receita Caseira TRÊS: Chá de Espinheira Santa – Basta ferver uma xícara das de chá de água e coloque sobre aproximadamente 20 gramas (uma colher) de Espinheira Santa rasgada ou um pouco socada para facilitar a extração de seu líquido. Deixe descansar e tome antes das refeições. É contra indicado para mulheres grávidas.