Reality Show: Susan Boyle nas finais

A escocesa de 47 anos, Susan Boyle voltou aos palcos do Britain’s Got Talent e aposta na chegada das finais. Será ela vencedora do concurso? – Bem, se depender das visualizações de suas proezas é claro que sim pois já percebemos que alguem dos lugares mais remotos se fazem conhecidos pelos seus talentos. Foi dia 24 deste mês de maio sua reapresentação. Dessa vez a canção não foi a mesma que cantou em abril “I dreamed a dream” com record de visualizações na internet mas como foi em Abril também foi agora: “Aplauso de toda a plateia de pé”.

Susan Boyle dança e comemora a chegada nas finais da competição

A música que balançou  o emocional dos presentes foi “Memory” bem interpretada por Boyle que cantava com aquele ar que não pode faltar na apresentatividade. Bem…. sabemos que onde ela estiver é aglomeração e sucesso no ato como de fato o foi quando da sua chegada no Britain’s Got Talent, como foi em uma entrevista dada recentemente em poderosa audiência.

O que podemos desejar é que pelo menos o Jô Soares quem sabe, possa trazê-la no Brasil e fazer aquela entrevista básica que somente ele sabe.

Breve Regresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *