em Suporte

ReadyBoster – Como usar o Pen Drive a favor do Windows 7

ReadyBoost é o nome. Com ele, o Windows 7 pode trabalhar melhor o desempenho de todo o trabalho. O procedimento que o Windows 7 faz é simplesmente usar o pen drive como um HD temporário bem mais rápido.

Esse procedimento não é vantajoso em computadores modernos, mas para os mais antigos, com um hardware mais exausto pode ajudar bastante. Não deixa de ser uma excelente tentativa.
Como habilitar o ReadyBoost: coloque o pen drive na CPU, abra o Windows Explorer, localize a unidade de pen drive e clica nele com o lado direito do mouse para abrir aquela janelinha com várias opções. Escolha “Propriedades”, encontre a guia ReadyBoost e decida entre duas opções:

  1. Dedicar Este Dispositivo ao ReadyBoost – o Windows 7 vai utilizar todo o espaço do pen drive para agilizar o a rapidez do sistema operacional.
  2. Usar Este Dispositivo – você poderá especificar precisamente quanto do pen drive poderá ser usado pelo Windows 7 a fim de que o computador fique mais rápido no processamento.

Basta clicar “OK” e deixe o resto com o Windows. Vale lembrar que os pen divres mais antigos não são reconhecidos pelo Windows. Por isso, quando você pluga algum dispositivo pen drive o próprio Windows faz um teste para ver a possibilidade.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário