Reader Kindle com mais 13 milhões de pedidos na Amazon em 1 dia

Os dados apontam que o Kindle foi considerado melhor que o iPad, e o aplicativo Kindle App, que permite aos usuários sincronizar sua biblioteca virtual entre diversos dispositivos, também. Se você não acredita, acompanhe!

Reader Kindle é o produto mais vendido da história da loja, segundo anunciou a Amazon. Só no dia 29 de novembro, o utilitário bateu recorde de vendas em só um dia, no montante o número de 13,7 milhões de pedidos em todo o mundo, ou cerca de 158 produtos por segundo. A empresa não anunciou os números totais, mas afirmou que ultrapassou o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, antigos líderes de vendas.

“O Kindle desbancando o iPad mostra que o público e os especialistas gostam de gadgets que combinam acessibilidade com a capacidade de realizar uma única tarefa muito bem”, afirma o comunicado do site Pocket Lint. No entanto, mesmo sendo um tablet, o iPad levou para casa o prêmio de melhor computador do ano. O iPod também ganhou reconhecimento como o melhor gadget de áudio.

Até Breve!

Deixe uma resposta