em Profissão

Ramos Transportes, Rastrear Mercadoria, Transportadora

Hoje a transportadora Ramos é uma das mais conceituadas e competentes transportadora de cargas e encomendas pelo Brasil. Ela iniciou suas atividades em 1938, quando o Sr. Roque Ramos comprou seu primeiro caminhão, na cidade de Araçuaí, MG.

Foram muitos anos de comprometimento e pontualidade. Desde aquela época já trabalhavam com foco no cliente, isso viria a ser o segredo do seu negócio. Por conta disso, o dono da empresa nunca aprendeu a dirigir, pois assim teria mais tempo disponível para oferecer a seus clientes o serviço que necessitavam e fazer negócios.

Atualmente, a Ramos Transportes está presente em todas as regiões do Brasil com um total de 68 unidades. E em cada uma delas, nossos colaboradores estão prontos a atender os clientes com a mesma dedicação e vocação que o sr. Roque Ramos empregava no início de sua empresa, há mais de 70 anos atrás.

Em seu você pode conferir todas as informações sobre o envio de sua expedição, Fora a parte, você ainda pode fazer um todo e completo serviço de rastreamento de suas expedições. A Ramos sabe que tão importante quanto fazer sua carga chegar ao destino, é poder contar com recursos para acompanhar o processo passo a passo, quilômetro por quilômetro, minuto a minuto.

Estas informações podem estar à sua disposição em tempo real, em seu computador. Para isso, todas as nossas Unidades operam com consulta e alimentação remota do banco de dados e estão interligadas por sistemas de voz e dados, 24hs por dia.

ATUALIZAÇÃO DA TRANSPORTADORA RAMOS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2012

Recuperação Judicial nº 0040759-80.2012.26.0100

1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca de São Paulo/SP

Praça João Mendes s/n, Sala 1608 – Centro

CEP: 01501-900 – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2171-6505 – e-mail: [email protected]

– Decisão que deferiu o processamento da Recuperação Judicial do Grupo (link com o conteúdo anexo)

– Rol de credores indicado na Petição Inicial (link com o conteúdo anexo)

Última atualização em (29/11/2012)

Até!

Escrever comentário

Comentário

33 Comentários

1. Por gentileza gostaria de saber em qual estado se encotra minha encomenda comprada no Submarino, com número de pedido: 220094200, nota fiscal de número: 37097 de série: 86, CPF do titular da compra: 02767310421, por favor respostem o mais breve possível, obrigado pela atenção!

• Cleyton – nesse caso você deve entrar no site do submarino e também no site do correio, pois geralmente o Submarino envia mercadoria pelo correio.

2. Comprei uma mercadoria no site da Walmart do Brasil, e me informaram que está nessa transportadora. Gostaria de saber quando chega? Meu pedido 4109380 nota fiscal 000.023.191. Aguardo retorno. Obrigada.

3. comprei uma mercadoria no site da AMERICANAS. COM eme informaram que está nessa transportadora. Gostaria de saber quando chega? Meu pedido e 02511732486 nota fiscal numero 106100 Aguardo retorno. OBRIGADO?

4. Bom dia! Fiz uma compra na Novo Mundo pelo site no dia 02/02/2011 e segundo a politica de entrega da empresa é de 06 dias úteis, hoje são 13/12/11 e até o momento nada, já liguei na Novo mundo e eles disseram que desde o dia 03/12 a mercadoria está com a Transportadora Ramos para ser entregue, cadê minha mercadoria, comprei para presentear e está chegando o dia e nada, acho uma irresponsabilidade das duas empresas, combina uma coisa e não faz. Quero uma explicação urgente, e se não conseguir vou cancelar meu pedido.

5. Para compras efetuadas pela internet, é só procurar na net o telefone da filial em que o pedido foi enviado. O meu pedido por exemplo saiu de Duque de Caxias-RJ. Através do CPF eles conseguem verificar a situação, e no meu caso me deram o número da filial da minha cidade para entrar em contato, e desta forma consegui até mesmo os horários em que a encomenda saiu e o horário provável de chegada! Fui super bem atendida!!!

6. Bom dia! Moro em Stº Antonio do Iça. Preciso saber em que barco vai chegar a minha encomenda e provavel data. Tenho uma encomenda enviada pelo Rodoviario Ramos LTDA de Curitiba. Nota expedida em 08.12.2011 – nº 000.326.907 série 002 – nota emitida pela positivo informática S/A Curitiba. Meu CPF é 102591471-68 . Meu CEP 69.680-000 Aguardo resposta, por e-mail al_ceu @hotmail.com ou tel. 97- 34611495 ou 97 -91682515. grato, Alceu

7. Favor informar quando chega minha mercadoria que comprei na Kalunga, conforme pedido 2721391 e nota fiscal 745366

8. favor informar por email quando chega mercadoria comprada casas bahia nf 000270030 de 14/01/12 pedido 014287109

9. Comprei uma mercadoria na compra facil, e de acordo com um email que recebi era pra te chegado dia 01/02/2012. O número do meu pedido é: 21235533. por favor me informe por email por cel. (74)9974-2034

10. Gostaria de saber onde se encontra e se possivel ,o recebimento da mercadoria codigo de rasteio NF 1331, comprada no G1 magazine e nota fiscal NF-e 001331
    Obrigado

11. gostaria de saber ande encontra minha mercadoria comprada no mercado livre
    nota fiscal 5672 cep da rua 23954245 obigado.

12. bom dia mimha mercadoria estava prevista para chegar no dia 08 02 2012 ate o momento
    nao chegou favor ver por onde anda minha mercadoria cpf n 00870721739 nota 5672
    everaldo de oli. calderon obrigado.

13. Boa tarde,

Fiz uma compra na WMS Supermercados do Brasil Ltda, no dia 08/02/2012, nota fiscal nº 000.077.829, e á mesma me informou que ela se encontra com á Transportadora, desde o dia 14/02.
    Pergunto: Se existe uma previsão de entrega, pois gostaria de estar em casa, quando a mercadoria chegasse, pois geralmente isso não acontece, pois trabalho e não seria legal, se vces chegassem em minha residencia, e não encontrassem ninguem para entregar. Por isso minha preocupação, quanto o dia de entrega, pois sabendo, eu ficaria em casa.

Grato,

14. A TRASPORTADORA RAMOS FEZ A COLETA DE UM PRODUTO NO DIA 17/02/12 .QUERO SABER QUANDO IREI RECEBER OUTRO PRODUTO.OBS PEDIDO 0123537140.

15. comprei uma mercadoria da enpresa globalautoimports e queria sabe quando chega !
    NOTA FISCAL.9640 espero respostas obrigado !

16. Gostaria de saber a localização da minha encomenda que foi postada no dia 26/03/12, Nº NF 3037,
    2º o vendedor do Mercado Livre o prazo para entrega seria de 8 dias e hoje já fazem 20 dias gostaria por gentileza o retorno sobre esta mercadoria.

Atenciosamente,
    Carlos Alberto
    (83) 8844-0026

17. Oi. Gostaria de saber a localização de um objeto comprado pelo site submarino.com. O número do pedido pelo site é 244331328. A nota fiscal é a de número 156459, série 47, emitida em 12/07/12. Desde já, agradeço.

18. gostaria de saber da entrega do meu produto não estão achando o endereço ,atualizei mais la na pagina rastrei seu pedido esta no endereço errado ,ja mandei varios email.não obtive resposta numero do pedido 02-520094350 brço mala vermelha data da compra 07/05 etrega estimada 1/06 endereço de entrega avenida;;julio pellegrinelli 320 jardim vitoria 2 apartamento 3 poços de caldas mg

19. gostaria de saber onde está a minha encomenda que enviei pela BRCOURIER em NJ n 752562 no dia 27/08/2011 que pelo rastreamento da BR COURIER está no Brasil desde o dia 05/01/2012 e informações que obtive vocês ficariam responsável pela entrega das caixas no Brasil na cidade do Rio de Janeiro

20. Bom Dia!

Recebi todas as informações da empresa que comprei uma mercadoria para fazer o rastreamento, porém não estou conseguindo pelo site que a empresa ramos disponibiliza.
    -Nota Fiscal- 000002874

Grata,

Maria Célia Luciano de Jesus
    11/06/2012

21. gostaria de rastrear uma encomenda que foi postada dia 19/06/2012 pela SINCCONM Nota Fiscal N. 1437 a ser entregue no Feirão dos Livros – Mundos do Livro usado do Prof. Luisinho Lima, Rua São pedro, 219 – Centro Picos – PI

22. Olhe vou contar uma coisa: essa empresa deveria ser chamada tartaruga Ramos, porque pelo amor de Deus né? Já é a segunda vez que eu tenho dificuldade em receber mercadorias transportadas por essa empresa.Descaso total! Me sinto indignada e impotente. nota fiscal 52610 Pedido 936418 Por obséquio me mande uma resposta ok?

23. tento a meses falar com voces por telefone e etc..
    voces retiraram um material na minha empresa aqui em osasco dia 17/10 e até hoje não chegou no meu cliente, necessito de uma posição, nem que seja para retirada do material.

att,

Felipe

24. faz 15 dias que tento tudo que é de telefone da Ramos e nao consigo falar com ninnguem.minha mercadoria saiu de sao paulo no dia 19/10/2012 previsai de chegada era dia 01/11/2012 ate agora nada. e ninguem daRamos responde um email uma mensagem sms nem atende um telefonema.isso é uma tremenda falta de respeito com o cliente.

25. ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCES DA RAMOS E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM ESSES TELEFONES Q VOCES COLOCAM PARA O CLIENTE LIGAR NINGUEM ATENDE E QUANDO CHAMA

• Bom dia Arlene.
      Tudo indica que a empresa entrou em FALÊNCIA – eu coloquei na parte inferior do artigo destacado em VERMELHO a ação. Entre lá e verifica os telefones da justiça em que ocorre a ação para que você possa registrar se alguma mercadoria sua está em poder da empresa. Ou contate o seu fornecedor para que ele faça e garanta outra mercadoria sua.

26. Boa noite, comprei uma mercadoria no submarino dia 01/12/2012, desde o dia 07/12 consta que está em transporte, porém na nota fiscal não consta nome da transportadora, nem CNPJ, telefone, nada, já entrei em contato com o submarino e eles se recusam a dizer o nome da transportadora. Isso é um absurdo estarei acionando o procon. O número do meu pedido é 03-448359268. O número da nota fiscal é 10910564. Por favor me dêem noticias.

27. Comprei um smartphone pela loja Magazine Luiza na internet,no dia 20/02/2013porém no rastreio do site diz que meu produto ainda está em separação no estoque,como fiquei sabendo que trabalham com essa transportadora queria saber se há possibilidade do produto ser entregue amanhã(sábado),ainda que na parte da manhã ?

Webmentions

• TRANSPORTADORA RAMOS, TELEFONE E ENDEREÇO - TRANSPORTE RODOVIÁRIO 06/26/2013

[…] faz facilmente, quando se tem em quem confiar.Para rastrear sua expedição, objeto ou encomenda, clique aqui! Para informações, endereços e telefones de algumas filiais da Ramos Transportes, abaixo segue a […]