R$ 1 mil, valor do ingresso para Red Zone no Show do U2

Não é de agora que ingressos de astros internacionais custam o olho da cara. Alguns chega a ser comparado como uma entrada para o Grande Premio do Brasil de Formula 1, se bem que se Sena ainda tivesse na pista, pararíamos com mais prazer.

Certo é que quem quiser ficar no melhor lugar e ver o U2 de perto, e ainda contribuir com uma causa nobre, poderá pagar R$ 1 mil e ter esse luxo. A chamada “Red Zone” é um setor reservado na pista, localizado bem próximo do palco, mas não é a área VIP. A arrecadação líquida na venda dos ingressos da “Red Zone” vai ser revertida para o Fundo Global, uma entidade de combate à AIDS na África (pelo menos isso).

O setor, no entanto, é bem menor que as áreas vips vistas normalmente no Brasil. Ela ocupa duas partes da frente do palco, que é circular – outras duas ficam livres para a pista comum, assim como a área dentro do círculo interno (veja na imagem abaixo). Serão vendidos 800 ingressos para esse setor. Nos shows de Paul McCartney em São Paulo, por exemplo, a área vip teve sete mil entradas vendidas para cada dia.

A pré-venda de ingressos para assistir ao show que o U2 fará em São Paulo, no dia 9 de abril, começa à meia-noite da virada desta sexta (3) para sábado (4), e segue até domingo (5).

Até breve!