Quem paga quem não paga transporte publico em Londres – Europa

Saiba que na Europa há uma diferenciação no sistema de cobrança dos meios de transporte publico. Nossa intenção é facilitar ainda mais seu turismo. Abaixo segue relação de informações sobre as idades e valores a serem pagos em seu turismo em Londres.


Menores de 5 anos.
Crianças menores de cinco anos podem viajar de graça em qualquer momento, os ônibus Tube, DLR, e eléctricos, desde que sejam acompanhadas por um adulto com bilhete válido. Crianças nesta categoria não precisa PhotoCards.
Crianças 5-10.
Under-11s podem viajar de graça em qualquer momento, autocarros e eléctricos, sem a necessidade de uma Photocard.
Eles também podem viajar de graça em qualquer momento, do metro e DLR quando estiverem viajando com um adulto que tem um bilhete válido. Até 4 crianças menores de 11 anos acompanhadas por um adulto pagante viajar gratuitamente no metrô de Londres.
Crianças desacompanhadas entre 5 e 10 devem ter um Photocard válido.
Crianças 11-15.
Crianças com idade entre 11 e 15 anos devem ter uma 11-15 photocard Oyster de viajar gratuitamente nos autocarros e eléctricos, na taxa de crianças em tubo, DLR e serviços Overground Londres.
Você pode obter em torno da exigência photocard comprando um Travelcard 1 dia para a criança, (já Travelcards comprimento exigem um cartão com fotografia) ou pagar a tarifa em dinheiro.

Crianças 16-17.
Todos os 16-17 anos de idade podem viajar e a taxa de crianças em ônibus, metro, eléctrico, DLR e serviços em Londres Overground com photocard 16 + da ostra.

 

Europa Aqui!