em Geral

Quem é Julianne Trevisol da novela Vidas em Jogo

Julianne Trevisol de Vidas em Jogo, carioca de 1983 é atriz desde sua criancice em peças teatrais, e por sua beleza e talento desde menina fez diversas publicidades e comerciais de televisão. Também fez balé e se tornou profissional fazendo musicais e estrelando no teatro. Sim, sua formação lhe garante um perfeito Balé, Jazz e Sapateado. Posteriormente ela se dedicou também à dança de salão e as aulas de tecido circense.

Julianne Trevisol em 2005 fez a novela Florisbella e se chamava Olívia. Esse foi seu primeiro papel na televisão e protagonizava uma menina romântica que muito trouxe empatia com a juventude. Também fez a novela Os Mutantes da Rede Record e ainda está à disposição da emissora para a nova novela “Vidas em Jogo“.

Foi na Universidade Estácio de Sá que ela se formou em artes cênicas, bem como a Casa das Artes de Laranjeiras foram as duas entidades responsáveis pela sua formação, sem pesar a longas horas de cursos tanto para o teatro como para a TV.

Julianne-Trevisol

Na sua adolescência também encenou em Malhação da TV Globo e ainda na TV Globo fez Linha direta, o programa humorístico Os Normais e Zorra Total. Em Paixões Proibidas seu nome era Mariana. Outros trabalhos que fizeram sucesso como teatro musical infantil Em Busca da Magia e também a peça “Tropicanalha“.

Julianne Trevisol fez marketing para os produtos Fanta, Duloren, Banco do Brasil, Guaraná Antártica, Boost Mobile, sandálias Havaianas, celulares Vivo e foi a escolhida para campanhas tanto nacional quanto internacional “Trident, Beldente e Dentine”.

A Banda Strike não suportou o talento de Julianne Trevisol e a convidou para o clipe do novo HIT “Aquela história”, que de tanto sucesso acabou por ser a abertura da novela Malhação. Caminhos do Coração e Promessas de Amor, ambas as etapas da série Os Mutantes seu lugar foi garantido com o nome de GÓR.

Se não quebrar o contrato assinado, fica até 2014 na Record e segue em abril com a nova novela da Record Vidas em Jogo.

Até Breve.

Escrever comentário

Comentário