em Famosos

Quem é Cristian Pior

Cristian Pior. Evandro Márcio dos Santos, o humorista Evandro Santo tem atuado como ator, está entre os humorista brasileiros e também cantor. Atualmente trabalha no programa Pânico na TV no quadro “Medda”, fazendo o papel Christian Pior muito bem interpretado.
PanicoO humorista Evandro Santos faz o papel de Cristian Pior, estilista gay que veio do interior e busca amizades com pessoas famosas e ricas pra se dar bem na vida. Lógico – é uma alusão ao estilista Christian Dior

Evandro Santos nasceu em Belo Horizonte e viveu até aos 6 anos mudando-se para Uberaba onde ficou até os 15 anos. Com essa idade foi para São Paulo em busca de seus ideais.

Ele teve conflitos familiares como desentendimento com o padrasto e com a mãe que não consentia sobre sua homossexualidade o que o levou sair de casa aos 14 anos para a grande São Paulo.

Em outubro de 2010, no programa O Nome do Pai, ficou-se sabendo que o homem a quem a mãe de Evandro atribuía ser seu pai não era de fato seu pai. Isso comprovado por DNA e apesar das histórias que a mãe conta ainda não ficou claro esse episódio.

A mãe conta que o amante lhe pressionava para abortar o filho (Evandro) e que ela não o fazendo, depois de ter nascido deu aos tios para criá-lo. Somente depois, aos 6 anos de idade a mãe o buscou para morar com ela. Depois de suas desavenças com a mãe e o padrasto, ele só voltou a ver a mãe por ocasião do programa do Pânico na TV

Ele atua no Pânico na TV e faz teatro e ganhou destaque como um dos melhores humoristas do Brasil que já dispensou vários convites de outras emissoras de TV.

Parte da entrevista com Evandro Santos, humorista Cristian Pior

Até Breve

Escrever comentário

Comentário