em Geral

Quem é Aline Prado representante do Carnaval pela TV Globo – Globeleza

Aline Prado largou a operadora de telemarketing para se tornar a Globeleza. A Globeleza Valéria Valenssa que representou o carnaval até o ano de 2004 passou o bastão para Giane Carvalho que muito bem apresentou em 2005.

Daí em diante Aline Prado é quem imortaliza a imagem do carnaval da TV Globo. Aline Prado, aos 19 anos, sem silicone e sem remédios para incrementar seu corpo está cada ano mais conhecida e popularizada. Vem trazendo essa imagem já a seis anos e também conserva seu corpo com muita naturalidade onde sua anatomia está ficando cada vez mais difícil de encontrar com modificações que o brasileiro vem trazendo na alimentação.

Como o brasileiro é um povo não geneologizável a Globeleza Aline Prado tem uma mistura indígena que lhe deixa com a pele e olhos característicos. Em suas palavras, ela pratica o carnaval desde criança:

“Lembro-me de uma fantasia de bruxinha que meus pais me deram quando eu tinha uns 4 ou5 anos. Achava o máximo! Passava o dia com ela”.

Aline-Prado

Em sua posição, a de simbolizar o carnaval e não apenas uma escola especificamente, se diz torcer por qualquer uma escola – para todas.
Ao passo que foi fazendo suas poses para os clicks, mostrava também pontos marcantes para turistas ficarem atraídos.

O samba de Aline Prado sofre um pouco da influência do balé que já praticava a 4 anos – isso deixa seu gingado sambista mais suave e elegante.
Quando ela recebeu a notícia que havia superado as 50 concorrentes do concurso Globeleza veja suas palavras:

“Tive uma crise de riso quando me deram a notícia” – “A ficha demorou a cair. Só acreditei mesmo quando me olhei no espelho pronta para gravar a vinheta.”

Fique ligado

Escrever comentário

Comentário