Quatro dicas para suas almôndegas saírem deliciosa

Manter a Umidade
Você poderá juntar ricota, ovos e miolo de pão molhado no leite, pois assim sua carne vai manter aquela umidade deixando ela mais deliciosa. Observe quando estiver enrolando as almôndegas – se eles estiverem pregando ou grudentas, quando você terminar o cozimento elas estarão secas ou ressecadas.

Jogue seu Talento no Tempero
O tempero é o segredo de qualquer comida, por isso não podemos subestimar a força e a natureza das ervas (folhagens), nem da pimenta e do sal. Não receie de fazer o teste fritando apenas uma almôndega para provar como está, e se estiver aprovado frita o restante ou altere o tempero.

Almondegas

Acerte na Gordura
Do jeito que você deixa a gordura em um bife de hambúrguer, deve também deixar nas almondegas que atinge cerca de 20%. Quer-se reduzir as calorias use peixe, lombo ou peito de peru observando que elas não podem cozinhar muito para não cair no ressecamento e perder a umidade.

Almondegas-caldo

Escolha um Acessório
Observe que se você juntar à almôndega com espaguete dá um combinação que não perde nenhuma competição. Caso queira usar outra mistura, tente com polenta mole, batatas em purê, arroz ou até mesmo dentro de um pão.

Almondegas-macarrao

Até Breve