Quantas Calorias Cada Esporte Faz Você Perder em Uma Hora

Emagreça divertindo na pratica de esporte – é bom pra vida. Escolha o Exercício Esportivo que você gosta e saiba quantas calorias você perderá se praticá-lo por uma hora. As vezes ficamos com dúvidas qual o melhor exercício físico que realmente queima calorias. Por isso resolvi fazer este artigo com o fim de orientar as pessoas que buscam uma vida saudável com uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios para sair do sedentarismo e controlar o peso. Vamos então citar os exercícios considerando da menor quantidade de calorias para a maior considerando o tempo de uma hora:
esporte-que-emagreceVôlei – Se o vôlei é o seu forte, você ama de paixão a sua prática também é uma boa opção para trabalhar as pernas, o bumbum e também no abdominal destruindo 420 calorias. Os cuidados necessários são as lesões que podem sobrevir nas mãos.

Basquete – O simples fato de estar correndo de um lado para o outro com o objetivo de fazer pontos na cesta é o suficiente para detonar 480 calorias – este exercício esportivo deixa você com as pernas e braços equivalentes e as recomendações se limitam à coluna e joelho estão mais propensos a lesões.

Musculação – Trabalhando os músculos e a articulação e até os ossos melhoram e você dá adeus a 500 calorias. A indicação é fazer com orientação para não forçar e lesar os músculos.

Natação – Excelente esporte que trabalha todos os músculos do corpo bem como melhora os pulmões criando resistência onde o cansaço parece bem menos que em outros exercícios e assim você poderá destruir 540 calorias.
exercicio-para-emagrecerRemar – Com a força que os braços pressionam sobre o corpo derruba 600 calorias em uma hora de atividade e de lambuja todo o sistema muscular e cardíaco é melhorado dando um bom visual nos braços e modelando o peito – o grande segredo de evitar os contras é sempre manter uma postura correta e não exagerar na força imposta pelos braços.

Boxe – Murros e pancadas para destruir 660 calorias deixando os braços bem definidos nem precisa de citar quais cuidados devemos ter. Os sacos de pancadas existem em vários pesos e com preços bem em conta.

Futebol – É o esporte de maior cultura brasileira e uma hora deste deixa no chão 780 calorias quer maior incentivo de brincar um pouco? O condicionamento do corpo melhora bastante e modela as pernas e coxas.

Tênis – No esforço do arremesso e a corrida para rebater a bolinha todos os membros do corpo estão sendo trabalhado e nisso você arremessa 800 calorias brincando.

Andar de bicicleta – Ufa! Só de falar já estou vendo o suor correndo no rosto e juntamente as 840 calorias que posso perder. Esse esporte trabalha pernas, barriga, braços e condicionamento cardíacos. Cuidados maiores são com o transito se a bicicleta for ao passeio livre. Já na academia os personal dará dicas dos cuidados.

Corrida – Na frente de todos, os médicos ainda apostam como a melhor forma de perder mais calorias/hora onde a pessoa deixa pra traz 900 calorias – isso significa que você derrubou só nessa hora o que conseguiu ao ingerir um chocolate, aquela porção de carne/frango, aquela lasanha juntamente com uma Coca-Cola média. Indicação para um tênis de primeira qualidade para amortecer os impactos e vá de vagar aumentando gradativamente.

Vôlei = 420, Basquete = 480, Musculação = 500, Natação = 540, Remar = 600, Boxe = 660, Futebol = 780, Tênis = 800, Andar de bicicleta = 840, Corrida = 900