Qual é o melhor filtro purificador de água e onde comprar?

O mercado está cheio de filtros de água. Vamos dizer que cada um possui sua qualidade e atende a diversas necessidades, mas a disputa para saber qual é o melhor e qual tem na realidade a capacidade de fornecer uma boa água é outra história.

Quando vamos comprar este filtros de água, cada empresa tem a sua defesa e diz que a concorrência é ruim, dando explicações. São tantas as objeções que acabei por escolher um que estava mais barato e que atende às minhas expectativas de uma água saudável.

Purificador de Água Brastemp
Purificador de Água Brastemp

Olhando para suas particulidades, cada purificador de água tem um plus de diferencial, mas essencialmente as opções para água nas temperaturas natural, fresca ou gelada é um padrão de quase todos eles.

Como exemplo, o Purificador de Água Europa possui uma tecnologia que é utilizada no modelo Summer Line UVLS + HF. Nestes sistemas, a água é submetida a quatro estágios sucessivos: filtragem, purificação, desinfeção e retenção de partículas.

Purificador de Água Europa
Purificador de Água Europa

Já o purificador refrigerado Fun Kitchen Electronic refrigera a água através de um inovador sistema eletrônico que confere ao produto características que facilitarão o seu uso. O antigo botão do termostato passa a ter a função de ligar e desligar a refrigeração com temperatura de controle da água gelada: 5ºC

O purificador Brastemp oferece o melhor nível de filtragem do mercado: P1 com tripla filtragem que remove até mesmo a menor bactéria conhecida pelo homem. E C1, que remove até 99% do cloro da água: http://www.europa.com.br/

Um comentário em “Qual é o melhor filtro purificador de água e onde comprar?

  1. Para acrescentar gostaria de dizer que é fundamental, sempre que alguém for adquirir um purificador, verificar se pelo menos ele contém um sistema de tripla filtração. Isso possibilita que se elimine pequenas partículas, destrua micro-organismos e retira o cloro e alguns tipo de metais encontrados na água.

    Ótimo artigo!

Deixe uma resposta