em Geral

Promotora de Jaraguá no mural da Hebe Camargo

A Promotora de Jaraguá Juliana Almeida França escreveu no mural do site SBT, na página da Hebe Camargo pedindo apoio e descrevendo o que segundo ela tem acontecido na cidade de Jaraguá. Veja na íntegra o que ela escreveu:

Postada por Juliana de Almeida França em 13/4/2010 – Idade: 37 anos
Jaraguá / GO

Querida Hebe, Soube que você sempre se empenhou na luta contra a pirataria. Sou Promotora de Justiça de Jaraguá-GO, a capital das falsificações. Pelo que sei vc é sócia da Ellus e aqui sua marca também é prejudicada, dentre outras como Lacoste, Morena Rosa, Colcci, Pit Bull, Lilica Ripilica, Tigor, etc… Desde janeiro estamos (eu e o delegado) procedendo a inúmeras operações de combate à pirataria, tendo sido apreendidas cerca de cem mil peças de produtos falsificados e expedidos 29 mandados de prisão. No entanto, como a pirataria aqui virou regra, estamos ameaçados de morte e sofrendo retaliações por parte de toda a cidade. Estou andando com escolta há um mês, colocaram uma cobra jararaca em minha casa, envenenaram minha cachorra e meus amigos estão todos sendo ameaçados e intimidados. Por favor, sei que em razão de seus contatos poderia nos auxiliar, inclusive em um trabalho de conscientização, já que é pessoa pública e querida por muitos. Se possível entre em contato. Meus teleones são (62) 9995-1551, (62) 3326-2520. Obrigada.

Outras mensagens deixadas no mural da Hebe Camargo foram:

Postada por alguem em 16/4/2010 – Idade: 29 anos
Jaraguá / GO

Este fato de cobra ter cido encontrado na casa da promotra e matado cachorro é só um escandolo para que todos fiquem indignado e parecer que o pessoal de jaraguá é fogo. nao estou falando que sa Sr juliana esteja mentindo mas nao temos provas sobre isto, pode ser um geito que a Sr. Juliana arrumou de chamar a atenção. Ela diz que sabe quem esta a ameaçando de morte, pois o cargo que ela ocupa, ela poderia muito bem decretar prizao para essas pessoas. Temos que apurar Promotora Juliana.

Postada por Roberto de Bessa em 16/4/2010 – Idade: 32 anos
Jaraguá / GO

Jaraguá é um grande polo produtivo de jeans, e a maior parte trabalha na legalidade e nao na ilegalidade como foi dito pelo jornalista Almir Costa da tv serra dourada de goiania, que desmoralizou toda a cidade dizendo que todas as empresas de jaraguá esta envolvida com a pirataria e que jaragua sonega mais de 500 milhoes de reais, outra grande falta de informação, para sonegarmos 500 milhoes temos que faturar mais que 2 bilhões, São informções que é promulgada para fortalecer as pessoas envolvidas nas investigação e linxar mais a cidade, Jaraguá não tem desemprego Hebe, baixo indice de criminalidade, uma cidade em desenvolvimento. Queremos somente trabalhar, e não colocar jaraguá na lista de mais uma cidade da Droga cidade do Crack, como Cracolandia, pelo contrario Jaraguá é exemplo para muitas cidades. Antes de levar o Sr Edmondo para dar entrevista em sua casa, analise jaraguá veja quem somos. Vá atraz de todos os que foram covardemente detidos, armamentos forte apontada para cabeça de crianças, como foi mostrado nas imagem, veja se essas pessoas detidas nao moram no mesmo lugar, todos em endereço fixo casa propria nao precisa de se esconder de ninguem. De uma analizada nas imagens e veja se nao foi um ato impuro. Gostamos muito de você Hebe Camargo e que Deus te ilumine sempre.

Postada por JARBAS em 16/4/2010 – Idade: 55 anos
JARAGUA / GO

HEBE JARAGUA É UMA CIDADE DE GENTE TRABALHADORA E HONESTA E NAO DE AVENTUREIROS QUE QUEREM DENEGRIR SUA IMAGEM E ACABAR COM A CIDADE

Todas mensagens aqui estão na íntegra no site

Fique sabendo.

Deixe uma resposta

  1. Olha,não sou a favor da pirataria,mas já que a promotora Juliana quer ”ordem”,quer tudo certo,quero saber quando ela vai ”juntar” os policiais e vir acabar com o trafico de drogas ?!Ah,e tem mais nas feiras que acontecem aqui na mesma cidade onde tem roupas falsas tb tem Cd’s piratas e como ela mesmo disse,e os cantores não são preojudicados não? Acredito que ela esteja mais querendo dar IBOPE do que fazer Justiça …vou te contar viu,é cada tipo de gente que existe nesse Brasil..assim nunca vai pra frente meeesmo!

  2. HEBE,tudo isso que aconteceu foi uma grande FARSA da juliana e do delegado de jaraguá-go eles fazendo essa arrobanda achavam que estariam levando a melhor porque por nem vale vale a pena dizer que ela é uma promotora.HEBE a cidade de jaraguá ficou comovida com o que aconteceu nos últimos dias vemos imagens chocantes de policias militares que vieram de outra cidade apontando armas na cabeça de crianças,arronbando portões aprendendo dois policias civis inocentes,pessoas que trabalhavam para sustentar sua familia.O QUE aconteceu de mais grave foi a apreenssão de dois policias civis que um estava trabalhando e o outro estava em casa com sua familia.HEHE tudo isso que a juliana disse é uma mentira porque ela já tem falado isso desde a politica de prefeito da cidade de jaraguá-go ela tbm diz que furaram pneu dela com um canivete mais a como ela sabe que foi com um canivete.E se ouve mesmo uma cobra na residência dela FOI por ela morar em no meio mato e o que ela fez com nossa cidade não preço.
    HEHE QUE DEUS TE PROTEJA TODOS NOS ENCLUSIVE A JULIANA E O DELEGADO E QUE DEUS POÇA MODIFICAR ESSE CORAÇÃO TÃO AMARGO!!! MUITO GRATA

  3. HEBE, tenho 21 anos e moro em jaraguá-go dentre esses anos todos nunca vemos umas coisas tão violentas como essas em nossa cidade.Eu acredito que essa JUliana deveria manter a profissão dela mais com amor e carinho por que DEUS é bem maior nesse mundo para nós,pelo jeito que ela tá fazendo ela que derrubar todos,mas não é assim as coisas porque Deus é bem maior.Será que ela vai sustentar todas essas famílias que ela está tentando derrubar?pois hoje ela está levantada mais amanhã ela pode cair,por que DEUS é a nossa riqueza e a nossa grandeza e a nossa fortaleza é a maior justiça é a de DEUS.MAIS se DEUS quis que essas pessoas passassem por essas humilhações é melhor ser humilhado agora do que ser exaltado pra depois sere humilhado.estou me formando para DIREITOS esse ano é quero trabalhar honestamente e não indigdamente que todos de nossa cidade estão muito aborreçidos com ela pelo com o que ela fez com nossa cidade,nossa cidade é só de gente humilde e honesto,e ela veio pra cá e a gente nem sabe de onde ela é.