em Geral

Programa Sebrae 2014 Mostra Melhores Negócios

Baseado em estudos criteriosos o Sebrae fez uma divulgação muito promissora para empreendedores. Segundo o Sebrae, as pessoas que sonham com um negócio de sucesso ou querem melhorar ou ampliar suas empresas o momento é agora e nos deu um mapa das oportunidades. Os estudos considerou a política atual, os acontecimentos já confirmados tais como a Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016.
como-abrir-micro-empresaO Programa Sebrae 2014 deixou o mapa de ouro principalmente para micro e pequenas empresas nas cidades que vão sediar a Copa do Mundo. As chances de erro são mínima porque nos quesitos que constam nos estudos tem toda a experiência de países que sediaram a Copa do Mundo em todos os tempos e de acordo com estas estatísticas mostram um mercado promissor que serão alavancados com o maior Evento da História e ainda terá pela frente as Olimpíadas.

Veja como estão divididas as oportunidades que um evento de tal magnitude traz para qualquer nação:

  • 98 atividades na área de Turismo
  • 117 atividades ligadas diretamente ao Turismo
  • 128 bons negócios na Construção civil
  • 56 oportunidades na área de Serviços Comerciais
  • 105 oportunidades envolvendo Tecnologia da informação
  • 132 oportunidades na área de Agronegócio
  • 122 oportunidades para o Comercio Varejista
  • 65 atividades ligado ao vestuário
  • 106 oportunidades para quem trabalha com Madeira e Móveis

Cada setor está mapeado especificamente em cada área e o interessado pode acessar a página para pesquisar sua área ou estudar melhor em qual setor fazer algum investimento. Neste link que vamos oferecer neste artigo você poderá escolher por cidade (as que serão sede da Copa de Mundo) ou por atividade. As atividades apresentadas pelo Projeto Sebrae 2014 abrangem as seguintes seguimentos:
projeto-sebrae-2014Agronegócio, Artesanato, Comércio varejista, Construção civil, Madeira e móveis, Serviços, Tecnologia da informação, Turismo, Moda, Outros, Economia criativa

Copie esse endereço e cole no seu navegador para conhecer cada item baixando material em PDF – www.sebrae2014.com.br/portal/site/Sebrae2014/lista-estudos-pesquisas

Comece a criar suas oportunidade com antecedência e chegue à frente, pois estas são boas oportunidades principalmente para pequenos produtores.

Escrever comentário

Comentário