Programa Road Scholar, Terceira Idade no Turismo – Europa

Em uma base anual, premia-se mais de 600 bolsas “Road Scholar”. Para isso, uma gama de doadores generosos ajudaram a fazer aulas de apoio disponíveis, visto que a empresa é sem fins lucrativos. O programa de incentivo cultural e aprendizado para pessoas na terceira idade. O programa é internacional, mas pode ser acessado por qualquer que queria. Continue a ler o artigo para saber mais.

A “Road Scholar” é uma bolsa de até US $ 800, que pode ser aplicado a qualquer programa no nosso catálogo Estados Unidos e Canadá. A maioria das bolsas são parciais, o participante paga um depósito $ 100, independentemente do custo do programa.

Os participantes deverão pagar a diferença no custo do programa, menos o seu valor da bolsa. As bolsas não cobrem o custo de transporte de e para o programa “Scholar Road”, ou quaisquer atividades de programas adicionais ou opcionais. O custo total do programa, incluindo a bolsa, não deve exceder US $ 1.000.

As bolsas são limitadas a disponibilizar fundos para tantos candidatos quanto possível; destinatários podem receber apenas um prêmio por ano. Para que o seu pedido de bolsa deve ser revisto, nós pedimos que você preencha o formulário completamente e envie pelo correio para o endereço no formulário.

Aguarde 4-6 semanas para que a Comissão de Bolsas para rever o seu pedido e enviar uma resposta. Se você tiver alguma dúvida sobre Acadêmico Bolsas Road, você pode entrar em contato pelo e-mail Serviços de participantes [email protected] ligando, gratuitamente, (877) 426-8056, de segunda a sexta-feira, 9h00 – 18:00, Hora do Leste.

Até Breve!

1 comentário em “Programa Road Scholar, Terceira Idade no Turismo – Europa”

  1. Pingback: Voos aéreos para terceira Idade – Turismo na Europa

Os comentários estão encerrado.