em Atividade Cerebral

Primeiro Motofest de Cocalzinho de Goiás

Sou Forasteiro. Estradeiro para Estradeiro. Um grupo de amigos entre si, não conseguem viver sem partilhar a aventura em cima de uma moto. Eles se organizam em irmandade, vivem a vida, e fazem dos eventos uma razão de existirem.

Trabalhei com um de seus membros e percebia nele a responsabilidade diante da sua irmandade. O Marcio, de quem eu falo é um amigo e irmão de vida, que a muito tempo não encontro, procurava viver a vida em paz, de boa e empenhava um trabalho excepcional na empresa que estávamos. Interessante é que no dia-a-dia do trabalho, ele mantinha o foco nas reuniões dos Forasteiros, também nas viagens da irmandade ao longo das estradas brasileiras conhecendo o país montado em uma extensão de seu próprio corpo – sua moto. O respeito entre eles era notório nas palavras dos casos contados por Marcio.

Então eu “roubei” do Orkut dele, essa foto que vocês veem a baixo, sem pedir sua permissão para divulgar o (Primeiro) 1º Motofest de Cocalzinho de Goiás que vai acontecer agora nos dias 21 a 24 de abril conforme banner propaga.

Os ForasteirosEnquantoisso.com dando uma cobertura aos Forasteiros, os da estrada.

Escrever comentário

Comentário