Primavera na Europa, Bouganvilles se enchem de flores na estação intermediaria

A primavera da Europa é realmente linda. É quando as bouganvilles se enchem de flores coloridas, especialmente na Itália, Grécia e sul da Espanha. Durante esta estação intermediaria, entre a alta e a baixa estação, o clima torna-se naturalmente mais agradável.

Os dias já estão mais longos e um calorzinho de dia contrasta com o frescor das noites. Em abril, a NCL – Norwegian Cruise Line tem inúmeros cruzeiros na Europa, seja partindo de Veneza, rumo às Ilhas Grega, com escalas também na Croácia e Turquia bem como cruzeiros transatlânticos, que partem de Miami ou Nova York rumo à Europa, seja para visitar os principais portos do Mediterrâneo como para seguir, no Mar do Norte, até a Rússia, com escalas em Londres, Paris, Berlim, Copenhagen e muito mais.

primareva-europa

Mesmo com a presença do Sol, a temperatura pode ser ainda fria a ponto de permiti-lo esquiar nos Alpes, no entanto não se sinta livre pra sentar-se num café em Roma ou Paris, certamente a sensação não será agradável.

Com uma primavera incrivelmente volúvel, você pode se preparar para as chuvas, frentes frias, ondas de calor repentinas ou mesmo o clima perfeito. Ao voar, as companhias vão lhe oferecer preços mais acessíveis na primavera do que no verão. Uma vez que nessa época a Europa não enche, mas também não fica sozinha.

Essa baixa estação quase sempre vai do outono até a pascoa, no entanto, nesse período alguns lugares podem ainda estar fechados., mesmo que sejam hotéis ou mesmo destinos de turismo rural.

Europa Aqui!