Preços de Reservas de Hotel em Buenos Aires, Dazzler Laprida

Dazzler Laprida. Pacotes, Preços, Buenos Aires, Argentina. Hotéis e Reservas de diárias em Buenos Aires. Melhores Ofertas em Hotéis em Buenos Aires. Se você está em pretendendo ir a Buenos Aires e está procurando uma ótima opção de hotel com menor preço e maior comodidade, não pode deixar de conhecer um dos mais requisitados e conhecidos hotéis da cidade, o Hotel Dazzler Laprida.

O Hotel e Localização

O Dazzler Laprida Hotel é uma excelente alternativa de custo-benefício para aqueles que procuram hospedar-se em luxuosos e conceituados hotéis na Capital Argentina.

hotel-dazzler

Esse bonito hotel está Situado no bairro de Recoleta em Buenos Aires, o Dazzler Laprida está perto de Biblioteca Nacional, Praça de Maio e Casa Rosada. Também estão nas proximidades: Teatro Colon e Plaza San Martin.

Acomodações e Preços

As acomodações do Hotel estão acima da média, no que diz respeito à beleza que ele ostentada. O Dazzler Laprida possui 45 quartos, todos decorados com cores neutras o que realçam a luxuosidade do ambiente. Todas as acomodações oferecem mesa de escritório, cofres nos quartos e telefones com linha externa direta. Os banheiros oferecem bidês e secadores de cabelo. A diária neste hotel, hoje, está custando R$ 222,00, uma verdadeira promoção.

Serviços e Vantagens

O hotel oferece bar/lounge. Os hóspedes desfrutam de um complimentary breakfast. Internet sem fio de cortesia disponível nas áreas comuns do estabelecimento. Você ainda pode fazer uso de outros serviços e vantagens como: acesso à internet sem fio, ar condicionado, mesa de escritório, secador de cabelo, serviço de TV a cabo, banheiro privativo, controle de temperatura, minibar, telefone, cortinas de blackout, serviço de limpeza diária, TV de LCD entre outros. Faça, portanto, sua reserva no Dazzler Laprida e desfrute de todas as suas vantagens.

O Dazzler Laprida está situado a:

Calle Laprida 1910
Buenos Aires, C1425EKT Argentina

Informações sobre o hotel: 0800-891-3841

 

Fique Sabendo!