em Praias

Praia do Madeiro, Turismo, Carnaval, frescobol e Fuebol, Praia da Pipa

A Praia do Madeiro, também chamada de Praia dos Golfinhos ou Ponta do Madeiro, é uma praia localizada no município de Tibau do Sul, no litoral sul do estado do Rio Grande do Norte, a 85 quilômetros da capital potiguar.

curral1

  • A praia é o lugar ideal para um banho de mar tranqüilo e longas caminhadas na areia. Madeiro é uma pequena vila emoldurada por altas falésias. O visual de natureza quase selvagem vale uma visita. Junto com a Praia do Curral forma a Enseada dos Golfinhos.

Com mar de cor esmeralda e águas são mornas, fica abaixo de uma grande falésia. Junto com a praia do Curral forma a Enseada dos Golfinhos. Pela tranquilidade do local, a atração é ponto certo nos passeios dos turistas pelo Estado.

  • Preferidas por turistas, principalmente estrangeiros, em suas areias se caminha, toma-se um delicioso banho de sol, praticam-se esportes, como frescobol e Fuebol.

Caso queira conhecer outros lugares, o transporte alternativo local é organizado e leva o turista para qualquer uma das praias da região a baixo custo.

Praias Aqui!

Escrever comentário

Comentário